PODER EVENTOS

TOPVIEW anuncia maior mudança de sua história

As seis principais novidades sobre a nossa marca, apresentadas hoje (9) ao mercado em evento no Hotel NH Curitiba - The Five

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi a maior revista impressa de Estilo de Vida de Curitiba. Agora o Grupo RIC, apostando na força da marca e em um novo planejamento estratégico, levará o brand para novas plataformas e para todo Sul do país.

Hoje, nós apresentamos esse novo projeto para o mercado. Confira as principais mudanças:

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida. Não abriremos mão de ser uma fonte de notícias da nossa querida cidade, mas vamos além. E a revista será uma das plataformas que teremos a partir de hoje. Nosso portfólio está crescendo e muito. Resumindo: um clube multiplataforma de estilo de vida, clube mesmo, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo.

Em breve, vai ser por este site que você vai navegar. ;)
Em breve, vai ser por este site que você vai navegar. 😉

Mobile First

Informações o dia inteiro para você não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, de acordo com o gosto do nosso leitor. Vamos ser sua principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Você vai encontrar tudo o que procura em nossa plataforma digital durante 24 horas.

Nossa redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que você esteja.

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Paraná e Santa Catarina, usará todo sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos.

Vamos expandir a nossa audiência e atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados.

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, Moderna e Superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design.

A nova identidade visual da revista: fotos mais conceituais, logo mais versátil e edições temáticas.
A nova identidade visual da revista: fotos mais conceituais, logo mais versátil e edições temáticas.

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do nosso Prêmio de Gastronomia (aliás, já é possível indicar seus estabelecimentos preferidos). Teremos ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Prestar serviço com estilo será uma das nossas diretrizes.

 

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais.

Deixe um comentário