FASHION

5 tendências dos looks das celebridades no VMA 2021 para você se inspirar

O red carpet do VMA 2021 foi cheio de tendências e looks diferentões, como já era esperado para o evento. Diferentemente de outras premiações, os trajes de gala são dispensáveis nas da MTV e os artistas apostam na irreverência para marcar presença no evento. 

LEIA TAMBÉM: VMA 2021: confira os looks das celebridades na premiação

O mundo da moda já adiantava que transparências e recortes seriam tendência para a volta dos eventos presenciais. E no VMA 2021, as celebridades escolheram vários looks com essas e outras características marcantes.

1) Recorte

Os recortes foram a maior tendência desta edição do VMA. Avril Lavigne, Halle Bailey, Rita Ora, Dixie d’Amelio e Ashanti escolheram looks assim.

A cantora Ashanti usou um vestido todo recortado de Michael Costello. Foto: Getty Images

2) Transparência

Outra tendência bastante vista no VMA foi a transparência. Megan Fox apareceu com um vestido todo nude em transparência da grife Mugler. Outras famosas que usaram looks transparentes foram: Anitta, Hailey Bieber, Charli XCX e Ciara.

Megan Fox levou a sério a tendência de transparência e chegou ao red carpet com um vestido todo em nude e destaque para a calcinha metalizada. Foto: Getty Images

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

3) Croppeds

Os casacos de comprimento mais curto foram vistos em looks de diferentes celebridades, como: Normani, Troye Sivan, Winnie Harlow, Jennifer Lopez, Charli d’Amelio e Tate McRae.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani)

4) Cor-de-rosa

A cor rosa esteve em vários looks do VMA 2021. A estrela da noite, Olivia Rodrigo, usou no red carpet um longo vestido rosa e laranja do Atelie Versace. Avril Lavigne, Camila Cabello, Kandy Muse, Charli d’Amelio e Saint Jhn também apostaram nesta cor para seus looks. 

Nas passarelas da Chanel, esse conjunto foi usado por uma modelo. No VMA 2021, o rapper Saint Jhn arrasou ao escolhê-lo para o red carpet do evento. Foto: Getty Images

4) Metalizados

Os metalizados também estiveram com tudo no red carpet do evento. Leslie Grace, Saweetie, Chloe Bailey, Paris Hilton, Normani e Billy Porter foram algumas das celebridades que escolheram o metalizado para o tapete vermelho do VMA 2021. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Billy Porter (@theebillyporter)

A cantora Leslie Grace escolheu um vestido metalizado Oscar de La Renta para o red carpet do VMA 2021. Foto: Getty Images

5) Look de casal

Para algumas pessoas, o conceito de look combinando para os casais pode ser cafona. Mas, no VMA 2021, algumas celebridades apostaram nessa tendência para brilhar no red carpet. Kourtney Kardashian&Travis Barker, Avril Lavigne&Mod Sun, Debby Ryan&Josh Dun e Nessa Barrett&Jaden Hossler usaram looks na mesma linha no evento.

Kourtney Kardashian usou um vestido de couro de Olivier Theyskens, bolsa Prada e sapatos Manolo Blahnik. Já Travis Barker usou terno Thom Browne. Foto: Getty Images
De Louis Vuitton, Alicia Keys combinou seu look com o rapper Swizz Beatz. Foto: Getty Images

E aí, qual dessas tendências você pretende adotar para a próxima temporada?

LEIA TAMBÉM: VMA 2021: confira a lista dos ganhadores

Deixe um comentário