FASHION

Under Armour: a marca que deixou Gisele Bündchen de lado

A marca esportiva trocou sua principal garota-propaganda por seis atletas mulheres em nova campanha

A Under Armour, marca estadunidense especializada em roupas de performance, acaba de lançar uma nova campanha intitulada Unlike Any. Desta vez, uma grande mudança: Gisele Bündchen, que é o rosto da marca desde 2014, não está nela. Para estrelar a campanha de inverno 2017, a Under Armour escolheu seis atletas mulheres de diversas modalidades.

Os novos nomes são: Misty Copeland (a primeira negra a ser intitulada a bailarina principal do American Ballet Theatre), Alison Désir (corredora que fundou o Harlem Run Crew), Natasha Hasting (corredora), Jessie Graff (dublê profissional), Zoe Zhang (lutadora de taekwondo) e Lindsey Vonn (esquiadora).

A campanha conta com seis curtas-metragens que apresentam as atletas superando os limites impostos pelo seu gênero e por seus esportes.

A escolha em fugir de modelos conhecidas se deve à decisão de dar destaque aos maiores responsáveis pelo crescimento da Under Armour nos últimos anos: as atletas.

Natasha Hastings é uma das estrelas da nova campanha da Under Armour | Foto: divulgação.
Natasha Hastings é uma das estrelas da nova campanha da Under Armour | Foto: divulgação.
A Under Armour apostou em seis atletas para a nova campanha | Foto: divulgação.
A Under Armour apostou em seis atletas para a nova campanha | Foto: divulgação.

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