Under Armour: a marca que deixou Gisele Bündchen de lado
A Under Armour, marca estadunidense especializada em roupas de performance, acaba de lançar uma nova campanha intitulada Unlike Any. Desta vez, uma grande mudança: Gisele Bündchen, que é o rosto da marca desde 2014, não está nela. Para estrelar a campanha de inverno 2017, a Under Armour escolheu seis atletas mulheres de diversas modalidades.
Os novos nomes são: Misty Copeland (a primeira negra a ser intitulada a bailarina principal do American Ballet Theatre), Alison Désir (corredora que fundou o Harlem Run Crew), Natasha Hasting (corredora), Jessie Graff (dublê profissional), Zoe Zhang (lutadora de taekwondo) e Lindsey Vonn (esquiadora).
A campanha conta com seis curtas-metragens que apresentam as atletas superando os limites impostos pelo seu gênero e por seus esportes.
A escolha em fugir de modelos conhecidas se deve à decisão de dar destaque aos maiores responsáveis pelo crescimento da Under Armour nos últimos anos: as atletas.