Torriton seleciona os principais cuidados com os cabelos no inverno - TOPVIEW

Torriton seleciona os principais cuidados com os cabelos no inverno

No inverno, a nós ficamos mais dependentes do secador e do banho quentinho, mas eles podem não fazer bem para os fios

Compartilhe

O friozinho chegou e a nova estação vai influenciar na maneira que você cuida dos seus cabelos. Devido aos fatores externos e a baixa umidade, os fios podem ficar mais ressecados e sem brilho. Aproveite a quarentena para cuidar dos seus cabelos! Aqui, o Torriton Beauty & Hair selecionou algumas dicas e hábitos para você seguir e manter os fios maravilhosos na estação mais fria do ano.

Foto: Divulgação

Quais cuidados ter?

A água quente é uma delícia, mas infelizmente danificam os cabelos e couro cabeludo. O hábito do banho quente, pode provocar oleosidade e ressecando. 

Com o clima mais seco, os cabelos ficam mais opacos e para reverter esse problema se deve investir em hidratação. Você pode ir ao salão e conversar com um profissional para ele indicar o melhor tratamento e também aplicar uma máscara nos fios até duas vezes na semana em casa. Como o produto hidrata profundamente, ele recupera o brilho e maciez aos cabelos de maneira rápida. E se a sua máscara não for condicionante, não esqueça de passar o condicionar.

Foto: Divulgação

Às vezes o frio pode dar a impressão de não ser necessário lavar o cabelo com tanta frequência, mas intervalos muito grandes entre as lavagens, pode estimular a oleosidade no couro cabeludo. Ninguém merece ter problema com oleosidade, não é mesmo?

No inverno o secador é quase indispensável, por isso investir em produtos com ação térmica impede que o calor danifique os fios. Se você usa muita chapinhas e secador introduzir no dia a dia é indispensável.

Este conteúdo é um PROMOTOP: material publicitário em formato nativo.
A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation