FASHION

TIG 24: label abre o ano com coleção urbana

Póa, animal print, marmorizado e tecidos naturais são os highlights da nova linha da marca

Com mood despojado e moderno, a TIG apresenta coleção com foco em um verão descolado. Intitulada TIG 24, a linha apresenta uma estética inspirada na mulher urbana, que é traduzida a partir de detalhes exclusivos, paleta neutra e sóbria pensada para a cidade, com elementos rústicos e estampas exclusivas.

“A TIG 24 chega para começar o ano no melhor estilo. Cada peça foi pensada para equilibrar a atmosfera cool do verão com a volta das férias, voltada para a mulher urbana, moderna e dona de si”, compartilha Renata Figueiredo, nome à frente da marca.

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A coleção foi criada a partir de tecidos como linho, chiffon, malha e alfaiataria, com o toque leve que a estação pede. Para a paleta de cor, foram selecionados tons neutros como marinho, café, offwhite, rosa vintage, cru e preto.

(Foto: Alli)
(Foto: Alli)
(Foto: Alli)

Os tons naturais como cru e café servem como ponto de partida para a criação da estampa exclusiva de girafa, feita à mão pela própria Renata, que dá vida a um modelo de vestido longo em chiffon, uma camisa, um chemise, uma calça e um shorts de linho. Dentre os prints, outro destaque é o de poá, disponíveis em duas versões – off-white com bolas pretas e no azul marinho com os elementos em branco -, também feitas à mão. Essa estamparia está presente em um vestido kaftan de um ombro só, vestido sem alças com tule drapeado e blusa de um ombro só com babados em tule.

(Foto: Alli)
(Foto: Alli)
(Foto: Alli)

A tintura marmorizada entra como uma aposta mais soft na coleção, na tonalidade rosa vintage, que aparece em blusa sem alças com cauda, calça reta e shorts, feitos em linho. Para enriquecer ainda mais as peças de linhão off white, a marca incorporou detalhes como babados e transparência, que aparecem em blusas, em uma saia longa e em um vestido sem alças.

(Foto: Alli)
(Foto: Alli)

A coleção TIG 24 já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca.

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