Tiffany&Co. estreia o filme bônus “Date Night” à sua campanha “About Love” estrelando Beyoncé e Jay-Z
No dia 19 de outubro a Tiffany&Co. estreia o filme bônus “Date Night” em sua campanha “About Love“, estrelando o poderoso casal Beyoncé e JAY-Z, com a participação especial de sua filha, Blue Ivy.
Dirigido por Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton, “Date Night” é um excelente conteúdo bônus para acompanhar a campanha “About Love” da Tiffany, narrando uma noite com os Carters. A campanha abrangente, About Love, explora a dimensão do amor, e o último filme “Date Night” nos mostra o lado lúdico da história de amor.
Gravado na cidade de Nova York, “Date Night” é inspirado por uma cena icônica de “Breakfast at Tiffany’s“, e começa com Beyoncé passeando por Manhattan no banco de trás de um Rolls Royce. Com “Put Your Head on My Shoulder” de Paul Anka e Three O ‘Clock InTheMorning de Bert Kaempfert como trilhas sonoras, Beyoncé joga um jogo de “bem me quer, mal me quer” com uma margarida amarela enquanto está sentada ao lado de JAY-Z. O casal aprecia o horizonte da cidade, enquanto compartilha pizza e uma taça de champanhe Armand de Brignac.
Durante o passeio, os Carter usam uma variedade de peças incríveis de Jean Schlumberger. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário Bird em um broche de pedra. Um dos designs mais icônicos do século 21, a peça apresenta um pássaro de platina e ouro 18k empoleirado em uma pedra preciosa de morganita de mais de 44 quilates.
Beyoncé também usa designs da Schlumberger, incluindo um anel de diamante Ailsa com mais de 10 quilates, e um par de brincos Ribbon Fan com diamantes de mais de 6 quilates no total. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970, tornando apropriado que seus designs inconfundíveis vivessem seu legado em duas das maiores forças criativas de hoje.
Espirituoso, caprichoso e romântico, “Date Night” é o resultado de mais uma estreita colaboração e visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany&Co. Enquanto o filme de estreia da campanha About Love foi uma história de saudade e reencontro, “Date Night” é uma história que demonstra a beleza e a alegria do romance cotidiano.
“Date Night” foi lançado globalmente nas plataformas da Tiffany&Co. no dia 19 de outubro. A campanha vai se desenrolar ainda este ano com filmes bônus adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton. A equipe “About Love” inclui os estilistas June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.
Como parte da colaboração da Casa com os Carters, a Tiffany&Co. fez parceria com Beygood e Shawn Carter Fundação para criar o Programa de Bolsas de Estudo Sobre o Amor da Tiffany&Co. No início deste ano, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes das artes e campos criativos em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A partir de hoje, a bolsa Tiffany&Co. About Love foi concedida a mais de 50 alunos qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, na Norfolk State University na Virgínia, no Bennett College na Carolina do Norte, na University of Arkansas em Pine Bluff e na Central State University em Ohio.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.