FASHION

Thai no shooting

A influencer fashionista Thai de Melo estrela a nova campanha da Chaouiche e conta à TOPVIEW como é criar conteúdo um ano após ser descoberta na rede social

Autêntica, bem-humorada, estilosa e sincerona são algumas das notáveis características de Thai de Melo Bufrem, a influencer que bombou no Instagram no início da pandemia e hoje dialoga com mais de 100 mil seguidores. Na rede social, Thai cria conteúdos sobre autoestima, maternidade, beleza e temas cotidianos com muita criatividade e humor, além de fortalecer a presença de grandes marcas no digital. A boa-vistense conversa com a TOPVIEW sobre a ascensão na internet e o shooting fotografado para a nova coleção da marca de moda curitibana Chaouiche. Confira:

VEJA AS FOTOS DO EDITORIAL: Fashion Scape: Thai de Melo estrela campanha da Chaouiche

Sua rede começou a bombar no início da pandemia e, em pouco tempo, você alcançou 40 mil seguidores. Um ano depois, são 114 mil. O que mudou de lá para cá?
O número de seguidores e o fato de ter um trabalho público, e não só com o público, como quando eu trabalhava como vendedora ou gerente de uma loja em shopping.

Em que medida a criação de conteúdo mudou o ritmo da sua vida? Hoje, você mantém uma rotina de planejamento de posts ou continua gravando quando sente vontade?
Eu sempre me dediquei muito a tudo o que me dispus a fazer e com a criação de conteúdo não é diferente, mas gravo tudo de forma orgânica e quando tenho algo a dizer. O problema é que sou muito “thaigarela”, então não ando tendo muito descanso.

Você inclui a maternidade nos seus conteúdos de uma forma muito real, nada idealizada, e traz um diálogo mais próximo com os filhos. Como é essa exposição para a dupla “MarceLorenzo”? Eles sempre topam gravar com você?
Não topam! É tudo na base da ameaça (risos)!

A visibilidade do seu trabalho na internet trouxe uma colaboração com grandes marcas. Como você avalia o crescimento da sua imagem atrelada a elas?
É uma honra ser convidada a criar para grandes marcas! Um bom conteúdo para mandar no grupo da família.

Por falar em collab, você é a estrela da nova campanha da Chaouiche, estampada exclusivamente nas páginas da TOPVIEW. Como surgiu esse convite e qual foi a experiência no shooting que vocês fotografaram?
Conheço o Rafa Chaouiche desde que trabalhava no shopping e a marca é a extensão dele. Uma pessoa criativa, com energia e ao mesmo tempo muito doce. É uma honra “thai” com ele sempre – e fazer as fotos com a nova coleção não seria diferente! Nós sempre colecionamos bons momentos juntos! 

LEIA TAMBÉM: Chaouiche reflete a quarentena em nova coleção

*Matéria originalmente publicada na edição #251 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário