FASHION

Terceiro dia teve Herchcovitch e Ronaldo Fraga

Alexandre Herchcovitch
O terceiro dia do SPFW começou com Alexandre Herchcovitch. Inspirado em roupas de jardinagem, o estilista levou à passarela seu corte impecável. Materiais tecnológicos como a borracha se misturaram a tecidos como flanela e veludo de seda.

Nos pés, as modelos exibiram a Flower Boot, sandália feita em parceria com a Melissa. Quem quiser uma delas, aliás, precisa correr. Serão colocadas apenas 120 à venda, na loja da Oscar Freire em São Paulo, por R$ 499,90.

 

Ellus
A marca que adicionou glamour à moda urbana. As mulheres apareceram em vestidos e saias jeans com silhuetas marcadas e femininas. Já eles fizeram o estilo motoqueiro com muitas aplicações nas jaquetas e macacões jeans.

 

Lilly Sarti
As décadas de 60 e 70 foram a inspiração das irmãs Renata e Lilly Sarti. Mais especificamente as celebridades como a modelo Twiggy e a atriz Brigitte Bardot. Casacos de pele em tons vibrantes, calças boca de sino e vestidos e saias evasé deram o tom da época.

 

Ronaldo Fraga
Mais uma vez o estilista roubou a cena. Levou à passarela modelos pintadas de vermelho e um par de grandes olhos na testa, representando o tema do desfile: cidade sonâmbula. Cintura marcada e recortes vazados predominaram.

 

Vitorino Campos
Estilista da Animale, Vitorino Campos mostrou a coleção que leva seu nome. A inspiração da “translúcida” foi a água. Muito azul em calças retas e saias lápis, peças constantes da marca.

 

Sacada
A marca estreou na SPFW com uma coleção bastante usável. Vestidos leves são acompanhados por maxicardigãs.

 

Triton
Darth Vader invadiu a passarela da Triton. Inspirada na saga Star Wars, a marca apostou em ombreiras e estética de armaduras. O preto dominou. Capas e capuzes lembraram o vilão.

 

Iódice
Foi a última marca a desfilar. Tribais reinaram junto com grandes decotes e franjas. A marca também usou tricô feito por detentos de um presídio de Belo Horizonte.

 

Deixe um comentário