FASHION

Sephora Hotel: rede francesa se une ao Copacabana Palace para experiência inédita, veja como participar

A rede francesa de beleza Sephora anunciou o Sephora Hotel, uma parceria imersiva e inédita com o Copacabana Palace, A Belmond Hotel. Durante os dois primeiros fins de semana de setembro, a marca promoverá uma experiência exclusiva para os clientes mais queridos em acomodações do histórico hotel carioca.

Copacabana Palace receberá a experiência inédita Sephora Hotel
(Foto: divulgação)

O Sephora Hotel contará com mais de 30 espaços imersivos com ativações de diferentes marcas do mundo da beleza, do entretenimento e da hospitalidade. A parceria emblemática é exclusiva: os clientes do Beauty Club Sephora, programa de fidelidade da marca, poderão resgatar um convite com os pontos adquiridos por meio de compras nos sites e lojas físicas. Cada convite custará 500 pontos (a cada R$ 1 real em compras, 1 real é adicionado ao clube).

Experiências do Sephora Hotel

As experiências do Sephora Hotel começam já no check-in. Desde a chegada, os convidados serão recepcionados por uma equipe de concierge especial, focados em beleza e diversão, que tornarão o ambiente a cara da Sephora. Para esse encontro especial, a entrada pela Avenida de Nossa Senhora de Copacabana será reativada. 

Durante o Summer Lounge, os clientes serão maquiados pelos profissionais da marca francesa enquanto aproveitam drinks especiais e ouvem música sob comando de DJ’s. E tudo isso com uma vista incrível: a piscina do Copacabana Palace, uma das mais famosas do país. 

piscina do Copacabana Palace
Piscina do Copacabana Palace será palco para o Summer Lounge (Foto: divulgação)

A ativação Pause&Play, do TikTok, promoverá atividades de relaxamento e descompressão. Neste espaço, os convidados poderão socializar e participar de jogos organizados pela marca. 

No Make Room For Fun, as marcas parcerias da Sephora poderão interagir com os convidados de formas diferentes, em experiências únicas e inéditas. 

Sephora + Copacabana Palace, A Belmond Hotel

Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil, destaca a importância da experiência para este momento pós-pandêmico: “Estamos em um momento pós-pandemia em que nosso público busca experiências personalizadas e sensoriais capazes de fomentar a produção de conteúdo e entretenimento que o Hotel Sephora consegue oferecer aos seus convidados”. 

“Esse projeto já é um marco em 2022 para nós. Além de inovador para nosso público, ele também atinge a geração z, ávida por infotenimento e novidades”, Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasi

Roberta Almeida, diretora de marketing da Belmond América do Sul – grupo o qual o Copacabana Palace faz parte -, comenta a parceria: “O Copa e a Sephora são referências em experiência do consumidor, portanto, esses dias de Hotel Sephora prometem ser memoráveis”. 

E reflete sobre a escolha do Copacabana Palace para as experiências inéditas do Sephora Hotel: “O glamour do Copa mexe com o imaginário das pessoas. Nestes quase 100 anos de história, já recebemos inúmeras figuras icônicas e grandes personalidades do cinema. Através desta parceria inovadora com a Sephora, abriremos nossas portas para os participantes viverem este universo. Queremos contar histórias legendárias vividas no Copa e perpetuar esta herança cultural para as futuras gerações”.

Marcas participantes do Sephora Hotel

Sephora Collection, Rare Beauty, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Nars, Drunk Elephant, Fenty Beauty, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido, Too Faced, Samsung, Sunglass Hut, Rosé Piscine, e Tik Tok.

Serviço

Onde: Copacabana Palace, A Belmond Hotel (Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ)

Quando: de 02 a 04 e, de 08 a 11 de setembro, das 12h às 19h

Convites: a partir de 500 pontos do Beauty Club  Sephora, resgate agora

Deixe um comentário