Sentimentos em joias: as mensagens por trás de cada coleção de 2019
Neste coluna de Maria Dolores da edição Homens, entrevistamos nossa própria embaixadora para entender um pouco mai sobre as coleções do ano. Confira:
O que as clientes podem esperar de novidades ainda em 2019?
Acredito muito na importância de sempre trazer novidades para contarmos uma história por meio de nossas coleções. Como a marca é muito dinâmica, ainda teremos muitas coisas neste ano, como uma collab com uma marca super fashion, que agrega muito ao nosso design. Teremos, ainda, uma coleção de verão simplesmente de tirar o fôlego e mais algumas surpresas.
Qual história as coleções lançadas neste ano contam?
Cada coleção tem uma história, uma inspiração, um sentimento, uma mensagem. Em fevereiro, lançamos a coleção Impulso, que transmite vários sentimentos – geram ansiedade, nos fazem transpirar, derreter de amor, derramar lágrimas, sejam elas de alegria ou tristeza. Uma coleção muito intensa e sentimental. Já a coleção Reflexo é forte e ousada, em que consegui trazer o acrílico espelhado representando o espelho como material diferencial, aliado a um design bem orgânico e arquitetônico. A coleção é uma representação do que somos, de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes. A ideia é refletirmos sobre quem somos verdadeiramente e como somos percebidos.
Em Kiss Me, o conceito é totalmente surrealista, inspirado em Salvador Dalí, de quem sou muito fã. Como nessa coleção temos também um público mais jovem, por abranger o Dia dos Namorados, ela é mais lúdica e divertida. Enfim, por meio de um design inovador e autêntico, cada coleção deve nos transportar para universos cheios de sentimentos e sensações, para nos sentirmos bem consigo mesmas.
“Minha criação é voltada para ajudar as mulheres a se sentirem bem.”
Para qual estilo de mulher seu trabalho é pensado?
Temos um público bem abrangente, mas de forma geral minha criação é voltada para ajudar as mulheres a se sentirem bem, terem autoestima e buscarem significados em tudo o que fazem, para serem realizadas e felizes. Minhas criações vão além de apenas acessórios, pois têm um papel muito mais importante para cada cliente. Além disso, em cada coleção busco trabalhar com diferentes pedras e processos de fabricação, para cada vez mais ter um portfólio rico e diferenciado.
Para a coleção Kiss Me, você criou lenços exclusivos e, em Impulso e Reflexo, tivemos óculos e bolsas. Como é criar essas peças diferentes? A ideia é dar liberdade para que as consumidoras tenham opções para compor seus looks com nossas peças. Por mais que não seja o business da marca, desenhar acessórios que complementam o visual faz com que nossas clientes saiam ainda mais satisfeitas de nossas lojas.
*Matéria originalmente publicada na edição 225 da revista TOPVIEW.