FASHION

Nova campanha de Salvatore Ferragamo foca no digital

Os sapatos e bolsas da marca italiana são apresentados em ambientes coloridos e energizantes e flertam com o ambiente online

Espontânea, colorida e envolvente. Salvatore Ferragamo divulgou a campanha que apresenta sua nova coleção de sapatos e bolsas para o Outono/Inverno 2017 e ele é supercativante. Ferragamo and I tem como intuito retomar o amor pelas peças da elegante e criativa marca italiana.

Além de muitas cores, a campanha cria diferentes perspectivas para trazer mais movimento e dinamismo para as fotos. Mas a campanha vai além: as novidades de Ferragamo invadem o ambiente digital com vídeos que mostram o diário do elenco, que conta com a participação da chinesa Xiao Wen Ju, da francesa Aymeline Valade e da inglesa Kit Butler. Neles, as modelos interagem com os produtos e mostram seu amor pelas peças.

Para completar a inserção e interação com a internet, a marca propõe o uso da hashtag #FerragamoAndI, para dar enfoque aos clientes, que podem mostrar suas percepções sobre a campanha.

Quem está por trás da campanha cativante é o fotógrafo suíço Walter Pfeiffer, conhecido no mundo da moda desde os anos 70.

Deixe um comentário