FASHION

Romulo Estrela: básico, mas nem tanto

Foxton retrata histórias de personagens reais em campanha; primeira loja da marca abre em Curitiba na segunda-feira (30)

Rômulo Estrela se define como um cara básico. No vestir, gosta de roupas simples, escolhas que considera essenciais. Já na vida, é um homem cheio de ideias e hábitos não tão comuns. Ator, pai, Rômulo é muitos. “Ninguém é só uma coisa ou outra, somos feitos de muitos detalhes”, diz ele. Este é o primeiro filme da Foxton onde personagens reais representam as linhas de produto que por sua vez são montadas por ocasião de uso.

A frase “básico, mas nem tanto”, que define a campanha, ressalta o contra senso que existe em tudo e por isso perfeita para explicar o Básico Elaborado da Foxton, linha de produtos básicos com matérias-primas elaboradas. Um exemplo é o algodão pima, que, por trás da aparência básica, esconde o título de melhor algodão do mundo. Já as peças easytech, unem conforto à alta tecnologia, questão de acabamento e funcionalidade.

“As marcas serão cada vez mais posicionadas por personagens reais e as suas histórias.” diz Rodrigo Ribeiro, diretor criativo da Foxton, que em 30 de novembro abre sua primeira loja em Curitiba (PR).

Foxton no Pátio Batel (Foto: divulgação)

Além de Rômulo Estrela, a marca mostra outros homens básicos, mas nem tanto: Wendy Andrade, fotógrafo. Renan Flumian, roteirista, e Rafa Costa e Silva, chef e criador do Lasai.

Rafael Costa e Silva, chef de cozinha, um cara básico, o simples é sua receita de sucesso e o flamengo a sua paixão.

Renan Flumian, roteirista, um cara básico, a escrita é a sua arma e a natureza a sua maior conexão.

E Wendy Andrade, fotógrafo, um cara básico, que registra seu mundo em imagens, mas também em letras e a gosta de ir para poder voltar.

Na segunda-feira (30), a Foxton abre sua primeira loja em Curitiba, no Pátio Batel. Confira!

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