FASHION

Riachuelo abre flagship no Pátio Batel

A Riachuelo inaugura nesta sexta-feira (7) no Pátio Batel a primeira flagship de Curitiba, loja com o mesmo conceito da celebrada unidade aberta há um ano na esquina da Oscar Freire com a Haddock Lobo.

A marca passou por uma reformulação de conceito e visual. Perdeu letras – a logo agora usa apenas RCHLO – e ganhou qualidade e parcerias que enlouquecem as fashionistas. Já houve coleção assinada por Cris Barros, Oskar Metsavaht, Pedro Lourenço, André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Daslu, Maria Garcia e Martha Medeiros.

A bola da vez é a Versace, que desfilou a coleção na noite de quinta (6) no São Paulo Fashion Week (SPFW). A abertura em Curitiba já conta com esta coleção, com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

Confira entrevista exclusiva com a diretora de marketing da marca Marcella Kanner. E na galeria, fotos da coleção da Versace e do desfile no SPFW.

 

 

TOP VIEW – Após um ano da abertura da flagship de São Paulo, qual a avaliação deste modelo de negócio?
Marcella Kanner – A avaliação foi extremamente positiva. O consumidor se surpreendeu com a loja e as coleções apresentadas e, por este motivo, se tornou cliente assíduo. A loja foi inaugurada e bateu o nosso recorde de vendas em uma inauguração. Isso nos mostra o fim do conceito de moda destinada a diferentes classes sociais – as pessoas hoje são muito bem informadas e têm as mesmas vontades.

TP – O que ela trouxe de melhor para a marca e para o consumidor? Houve aprovação do público? Quais são os pontos que o consumidor mais gostou ?
MK – Para a marca foi muito importante a inauguração da loja, que mostra o novo conceito adotado pela empresa. O consumidor aprovou a abertura na que hoje é conhecida como a esquina mais fashion do país. A localização, os departamentos em andares diferentes (o primeiro dedicado às mulheres, o segundo à coleção feminina contemporânea e também à linha masculina e o terceiro às coleções de lingerie, moda praia e fitness), além dos looks prontos, facilitam, e muito, na hora da compra.

TP – Por que Curitiba?
MK – Por se tratar de um grande centro e com grande potencial de vendas. Esta é a nossa quarta unidade na cidade e a primeira voltada especificamente para o público feminino. Ela já segue o novo conceito adotado pela marca. O espaço tem como principal atrativo o conforto e a sedução, traduzidos por meio da criação de um ambiente que remete a um closet, que valoriza as peças e promete agradar as mulheres que buscam exclusividade e variedade.

TP – Como é a coleção da loja?
MK – Os consumidores encontrarão muita moda e itens essenciais também. Prezamos sempre por qualidade e preço justo. No lançamento, a coleção da Versace já estará disponível.

TP – Os produtos serão os mesmos de São Paulo?
MK – Os produtos são os mesmos, de todo Brasil.

 

 

 

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