Sephora lança nova campanha onde as estrelas são seus funcionários
Acompanhando a tendência da diversidade, vista já nas passarelas nacionais e internacionais (como no último desfile de Gloria Coelho), a gigante da beleza lançou, entre seus funcionários norte-americanos, um concurso para escolher os rostos que estampariam a campanha da marca. “Os personagens têm diferentes culturas e histórias e é essa diferença que faz a nossa identidade como empresa”, argumenta a vice-presidente da marca, Deborah Yeh.
O resultado foi surpreendente e, entre os selecionados, representando suas diversas culturas e peculiaridades, estão uma muçulmana de São Francisco, uma garota com alopecia (calvice) de Oregon e um rapaz de dreadlocks de Beverly Hills.
“Nosso foco estava em tentar encontrar pessoas que, além de serem extremamente únicas por dentro, também demonstrassem essa individualidade por meio de seu estilo e beleza” explica Yeh.
M.A.C. Snow Ball
Preferida de 10 entre 10 maquiadores, a M.A.C. lança uma coleção limitada, inspirada na juventude contemporânea. Não há estereótipos: lábios vêm cintilantes, pálpebras cromadas, delineados com glitter – tudo sobre uma pele perolada e reluzente! Entre os preferidos, um eyeliner top coat com glitter e um estojo (o queridinho) com 12 minibatons nas cores hits da marca. Ah! E como toda coleção cápsula da M.A.C., vem em uma embalagem megaespecial.
Cuidados de uma noite de verão
A estação mais quente do ano exige cuidados especiais para manter a maquiagem perfeita, do sunset ao after. O uso de filtro solar, claro, é fundamental (antes de qualquer outro produto). Bases mais leves, livres de óleos e com efeito gel, mantêm a pele com um brilho ideal.
A máscara à prova d’água não se acumula na região abaixo dos olhos e é ideal para um dia próximo à água.
Um blush com efeito bronzant e brilho dá ar de saúde às maçãs. Para um resultado sutil, dê leves pinceladas das maçãs às têmporas.
E tenha sempre à mão uma água termal, que revive qualquer look e refresca o visu!!!
*Coluna escrita por Thiago Straub e publicada originalmente na edição 206 da revista TOPVIEW.