QUEREMOS! Com campanha misteriosa, Beyoung lança primeiro protetor solar transparente do Brasil
Após dez dias de muito mistério em torno do fps50 Invisível, as redes sociais finalmente descobriram, no início desta tarde, que a Beyoung, beauty tech especializada em produtos multifuncionais, foi quem desenvolveu o protetor solar. Durante dez dias, 30 influenciadoras digitais puderam testar a novidade, mas sem saber quem era o fabricante. Com a curiosidade, o site da marca recebeu mais de 115 mil mil inscrições de consumidores interessados em conhecer o produto. Outros 22 mil passaram a seguir o Instagram do fps50.
“Essa estratégia tem um objetivo claro. Em um primeiro momento, reforçar as características que fazem dele um produto único no mercado”, explica Guilherme Priante, CEO da Beyoung.
Para chegar a fórmula ideal, o setor de pesquisa e desenvolvimento trabalhou durante dois anos, com a missão de responder a uma ‘dor’ dos consumidores que, mesmo sabendo da importância de proteger a pele, ainda assim, não utilizavam protetor solar.
“Descobrimos que a maior parte das pessoas que não utilizam o protetor é porque não gostam do cheiro, da textura, por ser pegajosa, e as peles negras não utilizam porque o produto, em todos os casos, deixa a pele cinza, por ser muito branco”, comenta.
O resultado foi um produto transparente, recomendado para todos os tipos e tons de pele, realçando que ‘o essencial é invisível aos olhos’, como sustentou a campanha de pré-lançamento. O fps50 da Beyoung chega ao mercado com tripla proteção, contra UVA, UVB e Antipoluição, além de preservar a hidratação da pele e carregar uma “poderosa tecnologia antioxidante de ativos altamente estáveis”. Guilherme também destaca que o protetor solar é cruelty free e vegano.
“É um produto que não leva água na composição, apenas ativos, e é ‘oil free‘. Ele tem um toque completamente aveludado, uma textura que é fácil de espalhar e de absorção eficiente, com aderência perfeita para quem pretende também maquiagem”, resume Priante.
Lançamento
Após a revelação da marca por trás do fps50 invisível, na noite nesta quarta-feira (16), em uma live com a Gabriela Priolli, da CNN Brasil, e a médica Katleen da Cruz Conceição, a Beyoung iniciou uma pré-venda do produto por 24 horas ou até terminar o estoque. O lançamento oficial do produto vai ocorrer no dia 21 de setembro, quando a marca divulgará um rebranding.