Para reviver a infância: Pandora lança coleção inspirada em "O Rei Leão" - TOPVIEW

Para reviver a infância: Pandora lança coleção inspirada em “O Rei Leão”

As joias retratam cenas inesquecíveis da animação da Disney

526 0
Compartilhe
O Rei Leão

Um dos lançamentos mais aguardados do cinema em 2019, o live-action “O Rei Leão”, da Disney, promete unir diversas gerações de fãs em torno da emocionante história de superação de Simba. Pensando em trazer um pouco da força presente nos personagens do filme para o dia a dia, a PANDORA apresenta uma coleção de joias cheias de simbolismo, representando a família, a amizade e a transição para a vida adulta.

Pura delicadeza, o charm que ressalta o amor entre Simba e Nala tem o casal de leões emoldurado por um coração, em prata de lei, contornado por pedras em tons de amarelo e rosa, um símbolo do amor, amizade e o vínculo duradouro entre pessoas queridas.

O Rei Leão
Charm Simba e Nala. Foto: Divulgação

Também confeccionado em prata de lei, o charm ‘O Rei Leão’ retrata a impactante imagem de Simba adulto, com olhos e focinho esmaltados à mão, uma joia que garante destaque em qualquer bracelete ou colar.

O Rei Leão
Charm Simba adulto. Foto: Divulgação

Outros dois charms pendentes duplos complementam a coleção O Rei Leão, com cenas icônicas do filme pintadas à mão sobrepostas aos personagens confeccionados em prata de lei e Pandora ShineTM, conferindo um efeito de profundidade e movimento às joias.

O Rei Leão
Charm Simba e personagens. Foto: Divulgação

Um dos momentos eternizados é aquele em que Simba e seu pai, Mufasa, estão na savana observando as Terras do Reino e o ciclo da vida durante o pôr do sol. O outro é uma bela cena que simboliza a amizade entre Simba, Timão e Pumba vivendo suas aventuras na savana.

O Rei Leão
Charm Simba e Mufasa. Foto: Divulgação

As joias da coleção O Rei Leão estão disponíveis para venda em lojas selecionadas da PANDORA ou no e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br.

Bracelete O Rei Leão. Foto: Divulgação.
Bracelete O Rei Leão. Foto: Divulgação.

SOBRE PANDORA
A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

Leia Mais:
Pandora recria Pont-des-arts em nova coleção Promessas de Amor

In this article


Join the Conversation