OMG! Duda Slaviero revela os seus destaques do mundo da moda - TOPVIEW

OMG! Duda Slaviero revela os seus destaques do mundo da moda

Em sintonia com esta edição do Prêmio Personalidades TOPVIEW/Grupo RIC, selecionei os meus cinco nomes preferidos da moda

0
Compartilhe

Karl Lagerfeld

É o diretor criativo da Chanel, da Fendi e de sua própria marca. Uma das minhas marcas favoritas de TODAS é a Chanel e fico impressionada com a mente criativa do Karl em todas as coleções, sempre muito autêntico e muito notável. Para aqueles que não conhecem a marca dele, vale a pena conhecer: é muito charmosa e tem várias estampas da sua gatinha Choupette.

Maria Grazia Chiuri

Ela trabalhou anos na Valentino e em 2016 foi anunciada como a primeira mulher à frente da Dior. Trouxe o feminismo fortemente para a marca, com suas T-shirts que foram sucesso, com escritos como “we should all be feminist”. Extremamente detalhista, cada coleção que ela faz é incrível!

Stefano Gabbana e Domenico Dolce

Bom, eu sou ALUCINADA pela Dolce & Gabbana. Sou fiel à marca, uma completa dolce girl e acho os dois MUITO criativos. Os dois criaram a marca em 1985 e seguem no comando. Cheia de polêmicas e sempre com suas coleções diferentes, criaram uma marca única.

Alessandro Michele

Diretor criativo da Gucci, fez com que a marca – que por um tempo não tinha novidades tão grandes e continuava na mesmice -, voltasse com tudo. Alessandro não segue tendências, faz a seu próprio estilo e excêntrico como nenhum outro.

Grace Kelly

Saindo um pouco de nomes de diretores criativos, minha maior inspiração de todas com certeza é a Grace Kelly. Sempre impecável, sempre chique, e ao mesmo tempo moderna e elegante. Com certeza é um destaque na moda, mesmo atualmente.

 

Neste Artigo

Converse com a Gente