Nova coleção da Prada é inspirada em desbravadoras
Inspirada na mulher moderna que, corajosa, sai para desbravar o mundo, a Prada lançou as bolsas da Fall/Winter 2016, criadas por Miuccia Prada e o artista francês Christophe Chemin.
A coleção está disponível em cinco modelos:
Cahier Bag – com inspiração em cadernos, traz variações de cores, com alusão às estampas de Christophe Chemin, o modelo mais recente é ilustrado com as estrelas cadentes presentes em alguns dos desenhos.
Shopping – tem estampas de Christophe Chemim, que são recriações de images de livros de História da Arte, porém descontextualizadas e com novos significados. As estampas também estiveram presentes nos itens da coleção Ready to Wear da marca.
Pionnière – bolsa que se tornou objeto de desejo assim que desembarcou nas lojas, tem inspiração nas “quase sacolas” de caça utilizadas no passado, principalmente por conta do visual arredondado das bordas. O nome do modelo é sugestivo para um estado de espírito de aventura, assim como o mood do desfile.
Bibliothèque – francês, o visual da bolsa faz alusão a um livro fechado. Modelo em couro contra com três bolsos internos, incluindo um com fecho em zíper.
Corsaire – Desembarca no Brasil com 3 variações de cores. O modelo no icônico couro safiano possui um bolso frontal e um bolso interno. Para um ar mais fashionista, é possível pendurar vários tricks nos anéis dourados.
SERVIÇO
As peças estão à venda nas lojas Prada de todo Brasil e custam a partir de R$4.850.
Em Curitiba, a loja fica no Shopping Pátio Batel, Loja 103, Piso L1, Avenida do Batel, 1868.