FASHION

Tênis-sucesso Nike Cortez ganha releitura

Três novos modelos do clássico dos anos 1970, que voltou no final de 2016, foram feitos em parceria com a A.L.C.

Criado originalmente em 1972, o Nike Cortez vou a desfilar pelo streetwear no final de 2016. Devido ao grande sucesso, o novo modelo queridinho das celebridades ganhou três novas cores desenvolvidas por Andrea Lieberman, stylist e rosto por trás da A.L.C.

Cada cor da nova versão do Cortez tem um nome especial e motivacional: Love More (rosa), Do It. Own It (cinza) e Think How You Can (areia).

A parceria já era esperada, já que Andrea usava o Nike Cortez para compor os looks de suas coleções ready-to-wear das últimas seis coleções. Andrea ainda afirma que, além de serem usados com uma calça jeans e camiseta – como era feito nos anos 70 – o modelo combina perfeitamente com looks mais modernos e ousados.

Os tênis começam a ser vendidos no dia 28 de agosto no site da Nike, da A.L.C. e no Net A Porter.

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