Montblanc fez o lançamento de sua nova parceria com (RED)
Para marcar o capítulo mais recente de sua parceria com (RED) e a luta coletiva para acabar com o HIV / AIDS, a Montblanc reuniu convidados e amigos da Maison no lançamento da nova coleção the (MONTBLANC)RED , na tarde de 8/10, em Paris. Para a ocasião, a Montblanc converteu a fachada de sua boutique Champs-Elysées em vermelho e introduziu uma original instalação de arte dos artistas belgas Denis Meyers e Arnaud Kool. Inegavelmente, uma nova interpretação da ‘arte da escrita’, com mensagens poderosas inspiradas na parceria (MONTBLANC M)RED. Com o lançamento de uma nova coleção de instrumentos de escrita e uma mala trolley, a Montblanc reafirmou seu compromisso de arrecadar fundos e conscientizar na importância de todos lutarem pelo fim do HIV/AIDS.
Convidados como a Embaixadora da Montblanc, Charlotte Casiraghi, Adrien Brody, Billy Porter, Pierre Niney, Georgia May Jagger, Lottie Moss, Amber Lebon, Josh Dylan, Anna Brewster, Toby Regbo, Isaac Carew e Kevin Mayer mostraram seu apoio, convidando outras pessoas a transformarem palavras em ação. A parceria com a (RED) foi lançada em 2018, com a linha MONTBLANC M)RED, projetada especialmente por Marc Newson. Por meio dela, a Montblanc oferece aos clientes a oportunidade de causar um impacto real na luta contra o HIV/AIDS. Sendo assim, a cada compra de um produto da coleção, 5 euros vão para o Fundo Global para apoiar programas de HIV/AIDS. Ou seja, o suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos para salvar vidas.
A segunda parte do evento recebeu os convidados no icônico Monsieur Bleu, que foi renomeado Monsieur (RED) em homenagem a parceria. Assim como a boutique, ele foi convertido em vermelho com obras de arte inspiradas em (RED). Em seguida ao jantar e os coquetéis, os convidados desfrutaram de um set do DJ Sunny Jansen e Martin2Smoove.
O lançamento da coleção expandida (Montblanc)RED ocorreu um dia antes da 6ª Conferência sobre Reposição de Fundos Globais em Lyon, na França. Sobretudo, organizada pelo Presidente Emmanuel Macron, reunindo governos, empresas, ONGs e doadores privados para prometer apoio financeiro à luta pelo fim AIDS, Tuberculose e Malária. O objetivo é garantir US$ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas no planeta, nos próximos três anos.