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ZEGNA X THE ELDER STATESMAN: parceria revela imagens de nova campanha

Da Califórnia para o Oasi Zegna: uma parceria exclusiva Oasi Cashmere

Após a apresentação oficial da coleção em fevereiro com um evento exclusivo em Paris, ZEGNA e The Elder Statesman revelaram sua nova campanha estrelada pelo ator hispano-alemão Daniel Brühl.

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A parceria é o início de um diálogo contínuo sobre Oasi Cashmere: uma plataforma para encontrar novas culturas e visões que são, ao mesmo tempo, progressistas e responsáveis. Percorrendo um caminho de inovação e evolução, ZEGNA se compromete a certificar que as fibras do Oasi Cashmere serão 100% rastreáveis até 2024.

Com base em uma devoção mútua pelo artesanato, materiais de excelência e mestres artesãos exímios, bem como a sincronização com a natureza, ZEGNA x The Elder Statesman é uma coleção que expande horizontes para seguir um novo caminho estilístico. Representando a fusão de dois mundos, os estilos de ZEGNA são reimaginados em cores vibrantes, padrões irregulares, texturas ricas e cortes descontraídos.

A estrela da nova campanha da ZEGMA, o ator Daniel Brühl (Foto: divulgação)

Filmada no histórico Moinho de Lã da ZEGNA, no coração do território original do Oasi Zegna – casa com 100km² que abriga os valores da marca nos Alpes Italianos – a campanha apresenta Daniel Brühl celebrando seu compromisso e conexão com a natureza e o meio ambiente. Um amante ávido do mundo natural e amigo de longa data da casa, Daniel Brühl vai aos bastidores para descobrir mais sobre o caráter da coleção e a maestria impecável.

Aquilo que o visionário Ermenegildo construiu a mais de cem anos atrás continua até hoje. Um lugar onde a natureza exuberante e as pessoas vivem e trabalham no local são respeitadas e celebradas. Se você for ao Oasi Zegna verá a dedicação, paixão e experiência de todos que trabalham para a ZEGNA. Cada linha, cada botão e cada detalhe é feito à mão. A filosofia da familía ZEGNA e a criatividade do mestre Alessandro Sartori são os motivos pelos quais a moda masculina da ZEGNA é a mais marcante – Daniel Brühl.

Nascida na Oasi Zegna, a parceria única amplifica autenticamente a essência da plataforma Cashmere Oasi da ZEGNA para um novo público e representa uma evolução das filosofias fundadoras da casa centradas na sustentabilidade e responsabilidade. Repleta de uma qualidade considerável, a parceria captura a paixão compartilhada das duas marcas pelo artesanato sofisticado e luxo diligente.

A estrela da nova campanha da ZEGMA, o ator Daniel Brühl (Foto: divulgação)

O anúncio de Brühl como o rosto oficial da campanha o coloca como mais novo membro da Comunidade 232 da ZEGNA de criativos globais, que inclui os embaixadores globais Mads Mikkelsen, Leo Wu e Kieran Culkin.

A coleção estará disponível em setembro de 2023 nas principais lojas ZEGNA globalmente, nos canais de varejo The Elder Statesman e em parceiros selecionados.

Este novo capítulo será celebrado com um evento no Maxfield em Los Angeles, seguido por uma noite exclusiva nas Colinas de Hollywood em 6 de setembro. Este momento emocionante em Los Angeles é o primeiro de uma série de eventos que estão por vir, já que a coleção também será celebrada globalmente em Chengdu e Singapura. A loja principal da ZEGNA, relocada recentemente na Rodeo Drive, também será reimaginada e decorada de forma ousada para incorporar a coleção ZEGNA x The Elder Statesman.

Veja mais imagens da coleção

(Foto: divulgação)
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