Vai esquiar? Confira algumas marcas que não podem ficar de fora na hora de montar os looks
Se for para curtir uma temporada de inverno na neve, por que não aproveitar o frio com muito estilo? Uma boa dica é separar os looks com antecedência, montar as combinações e não esquecer, é claro, dos acessórios! A TOPVIEW separou algumas marcas que não podem ficar de fora do seu radar ao visitar as estações de esqui e restaurantes, por exemplo. Confira:
Perfect Moment
Fundada na cidade francesa de Chamonix pelo cineasta de esportes radicais e esquiador profissional Thierry Donard, a marca produz peças que têm o objetivo de unir estilo e desempenho nas roupas de esqui. A logomarca é inspirada na bússola da natureza, a Estrela do Norte. Lançada inicialmente como uma grife de esqui, agora também possui a linha swimwear e para academia.
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Aspenx e Prada
Parte do grupo Aspen Skiing Company – que também possui os hotéis The Little Nell e Limelight Aspen –, a marca lançou uma parceria exclusiva com a Prada e com a artista Paula Crown para os amantes do esqui. As peças aliam desempenho e conforto ao estilo da marca italiana. A coleção é uma extensão premium da linha Prada Linea Rossa, que inicialmente foi lançada em 1997.
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Balmain e Rossignol
As marcas francesas produziram uma seleção de roupas e acessórios de esqui para serem usados dentro e fora das pistas. A lista inclui luvas e até um terno feminino com o logotipo da Balmain‘s Labyrinth que é amarrado com um cinto com medalhão de ouro. Um capacete futurista com viseira espelhada completa uma das opções de looks com suéteres e botas.
Gucci e The North Face
Após o sucesso da parceria em 2020, as marcas italiana e californiana lançaram novas peças feitas com ECONYL®, um tecido de nylon criado a partir de materiais recuperados, como redes de pesca por exemplo. A coleção é composta por diferentes estilos e designs, o que inclui uma série de blusões e coletes com o monograma GG clássico, decorado com estampas coloridas. É possível encontrar as roupas nas lojas Gucci Pop-Ups e nas unidades da The North Face de Nova York, Pequim, Xangai e Tóquio. Uuma seleção limitada de peças também está à venda no site gucci.com.
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Farm
A marca carioca, conhecida por suas peças criadas para o clima tropical, inaugurou recentemente uma flagship em Paris com roupas de esqui. A intenção da Farm, com isso, é evoluir em seu projeto de expansão internacional, inaugurando um espaço até mesmo em Londres, no início de 2023. O espaço tem assinatura de Marcelo Rosenbaum, conta com 260 m², itens para o inverno europeu.