TROC lança coleção Outono/Inverno com curadoria de Luanna Toniolo
Apoiados no conceito de que é possível seguir as tendências globais de moda utilizando second hand, a TROC, plataforma de compra e venda de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, assim como as marcas Schutz, Reserva e Anacapri, lançou, no mês de abril, sua coleção Outono/Inverno 2024.
Após pesquisas sobre as tendências que influenciarão a moda nas próximas estações, o brechó de luxo apresenta uma campanha com curadoria de peças exclusivas de seu acervo, fortalecendo o compromisso com a moda circular, provando que é possível estar na moda usando peças second hand.
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Mix de cores em alta
A curadoria conta com uma seleção de cores definidas para as estações. Para o outono as cores predominantes são: cinza (sustained grey), verde limão, peach (apricot crush) e roxo (midnight plum). Já para o inverno, os tons selecionados são azul claro, vermelho cereja (intense rust), roxo e verde claro (cool matcha).
A TROC tem um estoque de itens exclusivos, com o objetivo de valorizar todas as tendências, mantendo as campanhas constantemente atualizadas, fazendo uma curadoria para sempre ter peças autênticas, que atendam aos requisitos das campanhas.
Influenciadoras
Para esse momento, a TROC apresenta a participação de duas personalidades: a modelo Amanda Santos (@theamandasantos) e a influenciadora Babi Beluco (@babibeluco), que também possui uma loja com as suas próprias roupas dentro da plataforma. Serão produzidos shootings fotográficos e vídeos de making-off para mostrar os bastidores do processo criativo. A campanha será veiculada em diversos canais, incluindo e-commerce, redes sociais, canais de CRM, loja física e blog da plataforma, oferecendo uma imersão completa aos clientes.
Junto com o lançamento, a marca realizará um evento especial em sua loja física, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba/PR. Além dos looks usados durante o shooting, uma ampla seleção de peças que refletem as tendências das estações estará disponível para compra. Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de interagir com Luana Toniolo, CEO da TROC e o time de moda, discutindo os conceitos e a mensagem por trás da campanha.