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Move ON! Farfetch lança primeira coleção activewear; veja peças

A There Was One™, marca conjunta da Farfetch Limited (NYSE: FTCH), destino global para a moda de luxo moderna, e do New Guards Group (NGG), lançou sua primeira coleção de activewear. Com foco em treino e ciclismo, as peças são feitas de materiais de alta performance com detalhes de alta funcionalidade, como debruns reflexivos e inserções de rede que permitem que a pele respire. A coleção traz peças masculinas e femininas.

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A TWO foi criada considerando as necessidades dos clientes da FARFETCH, reunindo insights baseados em dados sobre o que os consumidores procuram na plataforma e aliando essas informações a materiais e designs contemporâneos e de alto padrão. Identificada como uma tendência em forte crescimento, a categoria activewear, especialmente os equipamentos para ciclismo, foi introduzida pela TWO em sua gama de produtos.

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Chiara Gatti, diretora sênior de gestão de categorias e marcas digitais NGG, FARFETCH, comenta: “Desde o lançamento, a There Was One se tornou a marca de escolha para clientes conscientes que valorizam a qualidade e a longevidade dos itens básicos favoritos em seu guarda-roupa. Na FARFETCH, procuramos identificar as necessidades de nossos clientes e traduzi-las em nossas coleções. Recentemente, vimos uma forte tendência de crescimento do activewear, e descobrimos a fórmula perfeita para mesclar a performance com os elementos técnicos das peças, com um design que reflete a identidade There Was One. Essa nova linha foi desenhada para nossos clientes que apreciam o treino e o ciclismo no dia a dia, mas também gostam de se vestir com estilo sem renunciar a materiais de alta performance”.

A coleção de activewear da TWO já está disponível globalmente no marketplace da FARFETCH. Clique para conferir.

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