#SPFWN45: Osklen se manifesta pela moda sustentável na coleção ASAP

#SPFWN45: Coleção “ASAP” da Osklen é um belo manifesto à moda sustentável

Os tecidos ecológicos e cristais Swarovski são o ponto alto do desfile da Osklen na São Paulo Fashion Week 2018

640 0
Compartilhe

A nova coleção “ASAP – as sustainable as possible” da Osklen é um ode à moda sustentável que, além de já ter recebido o prêmio EcoERA 2018, foi um dos grandes destaques da 45ª Edição da São Paulo Fashion Week. O desfile “SPFWN45: Osklen” trouxe vários materiais diferenciados com e-fabrics (tecidos ecológicos), como a sarja de algodão reciclado, couro de pirarucu e solados de borracha reciclada. As peças também são decoradas com cristais Swarovski – grife que também segue as normas ambientais com o “novo luxo”. Confira as peças na nossa galeria!

Leia Também: #SPFWN45: Água de Coco abre a semana apostando na alta brasilidade (feat. Anitta)

A Osklen também marcou uma nova etapa no desenvolvimento consciente, celebrando o marco de 850 mil peças produzidas com e-fabrics ao longo de 20 anos. Isso tudo desde o lançamento da primeira t-shirt orgânica em malha de cânhamo em 1998. Em comemoração a essas iniciativas, a marca fechou uma parceria inédita com a UFRJ para a produção de um grande estudo sobre o impacto sócio-ambiental da moda brasileira. Que orgulho!

#SPFWN45: Osklen

Para conhecer mais sobre a coleção mais que especial “ASAP – as sustainable as possible“, acesse o site oficial da Osklen.

Neste Artigo

Converse com a Gente