#SPFWN45: ÁGUA DE COCO e a alta brasilidade (feat. Anitta)

#SPFWN45: Água de Coco abre a semana apostando na alta brasilidade (feat. Anitta)

Com direito a primeira apresentação em desfile de moda da Anitta, Água de Coco realizou a que a 45ª São Paulo Fashion Week merecia

773 0
Compartilhe
#SPFWN45: ÁGUA DE COCO aposta na alta brasilidade (feat. Anitta)

Abolindo todos os conceitos de lançar coleções Inverno X Verão, a marca traz o conceito por temáticas ao mais importante evento de moda da América Latina. A 45ª São Paulo Fashion Week estreou com o desfile da “ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz” e sua nova linha “Brasil com Z“. A marca conhecida pelo design autêntico eleva a brasilidade com as formas e cores que ressaltam o tropical e a sensualidade do nosso país. A maravilhosa Anitta se juntou com o DJ Zé Pedro para sua primeira performance em um desfile de moda, destacando o ponto de vista da real música popular brasileira na “#SPFWN45: ÁGUA DE COCO”.

Leia também: ABSTRACT! Joias da HStern se inspiram no design do paisagista Roberto Burle Marx

A grife trouxe sete “famílias” para a passarela mais aguardada do ano, que trabalharam o lado vintage da estética Brazilian Style como também a feminilidade nacional. As famílias, que estão todas na nossa galeria, são chamadas Rio Vintage, Alta Noite, Costela de Adão, Baiana, Jasmin, Disney Samba (até o Zeca Carioca deu as caras) e Aquarela do Brasil. As peças puderam ser compradas imediatamente, no esquema “see now, buy now” – veja agora, compre agora.

#SPFWN45: ÁGUA DE COCO

Amou todo esse clima brasileiríssimo como a gente? A loja online da Água de Coco já disponibilizou todas as peças da coleção “Brasil com Z” que passou pelas passarelas.

Neste Artigo

Converse com a Gente