FASHION MODA

Plataforma enmoda+ revoluciona o ensino de moda no Brasil

Primeira plataforma de streaming voltada para o setor de moda, enmoda+ marca um novo capítulo na evolução da educação online e na democratização do acesso à formação profissional neste campo

A renomada Escola de Negócios da Moda, enmoda, inaugura uma nova era no aprendizado online com o lançamento da sua inédita plataforma de skills e aquisição de repertório: enmoda+. Com estreia agendada para o dia 14 de março de 2023, a novidade apresenta uma proposta revolucionária para o cenário da moda no Brasil, ao se tornar a primeira plataforma de streaming dedicada ao setor.

Com uma variedade de formatos de conteúdo, incluindo aulas em vídeos, apostilas detalhadas e masterclasses exclusivas, a enmoda+ oferece uma experiência educacional incomparável, e totalmente nova no mercado brasileiro, oferecendo certificação garantida e reconhecimento internacional.

LEIA TAMBÉM: Celebrate: 35 anos de Mixed

Entre os temas destacados nas aulas estão metaverso, sustentabilidade e pesquisa de tendências, ministradas por alguns dos maiores nomes do setor, como Muriel Campanhã, Head de Produtos da FILA. Além disso, a plataforma oferecerá uma série de masterclasses exclusivas com nomes proeminentes da indústria da moda, como André Carvalhal, Rener Oliveira, João Braga e Luciana Ulrich.

Segundo Airton Embacher, CEO da enmoda+, a plataforma nasce com o objetivo de democratizar o acesso à formação profissional em moda, oferecendo uma experiência de aprendizado enriquecedora e atualizada.

“Estamos entusiasmados em lançar a enmoda+, trazendo uma proposta inovadora para o mercado. Nossa plataforma visa não apenas educar, mas também capacitar e entreter todos os apaixonados por moda, proporcionando uma experiência de aprendizado de alta qualidade e acessível”, completa Airton.

enmoda+ também oferece recursos exclusivos, como a assistente virtual Emily, uma inteligência artificial desenvolvida para esclarecer dúvidas dos alunos sobre qualquer tema relacionado à moda. Além disso, a plataforma introduz elementos de gamificação, em que os alunos acumulam “fashionbucks” ao progredir nas aulas, podendo trocar por prêmios exclusivos e até mesmo ingressos para eventos de prestígio, como o São Paulo Fashion Week.

Deixe um comentário