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NEW! Pharrell Williams estreia na Louis Vuitton com desfile deslumbrante

Em um desfile repleto das maiores celebridades do mundo, Pharrell Williams fez sua estreia na Louis Vuitton em Paris, na iluminada Pont Neuf. O diretor criativo apresentou uma coleção com 73 looks com cartela predominantemente neutra, com foco em tons de verde, marrom, preto e jeans. Além disso, Pharrell trouxe muitos códigos da Louis Vuitton e, também, os reformulou, como o xadrez e as estampas pixeladas.

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Falecido em 2021 decorrente de um câncer, Virgil Abloh foi o primeiro homem negro a assumir a direção criativa da LV. Durante sua atuação na Maison, Abloh não trouxe apenas representatividade, mas reformulou a marca com elementos do streetwear, dando uma nova cara à grife francesa. 

Pharrell sucedeu Abloh após a escolha do grupo LVMH, detentora da Louis Vuitton. A preferência veio do próprio desejo do ex-designer, expresso em uma entrevista concedida ao podcast do rapper, OTHERtone. Abloh afirmou que “o que mais me impressionaria seria se o próximo candidato a assumir uma casa, o próximo Diretor Criativo, tivesse uma formação multidisciplinar, que não viesse de uma escola de moda e pensasse em uma dimensão diferente.” 

Pharrell antes da Vuitton

Surpresa ao ser anunciado como o novo diretor criativo da LV, Pharrell possui uma relação antiga com a moda. Queridinho de Karl Lagerfeld, ex-diretor criativo da Chanel, Pharrell foi um dos poucos embaixadores da Chanel, tanto que em 2019 a marca abriu espaço para ele criar uma coleção cápsula conhecida como “Chanel Pharrell”.

Em 2017, o produtor musical fez uma colaboração com a Adidas, lançando o tênis “Originals Hu NMD”, com apenas 500 pares produzidos e direito a uma extensa lista de espera de 100 mil nomes.

Pharrell e NIGO

Muito antes de entrar na direção criativa da Maison de luxo, Pharrell conheceu NIGO, atual diretor criativo da Kenzo. Juntos, eles ajudaram a moldar a história contemporânea da moda e do design. Eles fundaram a Billionaite Boys Club, marca que une o streetwear japonês com a cultura do hip-hop e skate. Inclusive, a sua marca já havia feito colaborações com a Louis Vuitton, Uniqlo e Adidas.

Com a Louis Vuitton, a Billionaire Boys Club lançou o memorável óculos Millionaire Sunglasses, em 2004, em parceria com NIGO e o então diretor criativo da LV, Marc Jacobs. Em 2008, Pharrell fez uma nova colaboração com a grife francesa, a coleção de anéis “Blason”, junto à consultora de joias da grife, Camille Miceli.

Famosos e mais famosos

Além de Rihanna estampar a campanha da nova coleção de Pharrell na Louis Vuitton, muitos artistas prestigiaram a nova era da marca. Beyoncé, Rihanna, A$AP Rocky, Zendaya, Jay-Z, Anitta e Tyler, The Creator foram alguns dos nomes que sentaram na primeira fila do desfile.

 

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