New Match: Grupo Mixed lança marca focada em público jovem
New Match é a nova marca do Grupo Mixed criada para garotas que desejam expressar seu estilo e individualidade por meio de looks que possibilitam infinitas combinações e reforçam a autoconfiança através da moda.
A criação da marca veio de uma percepção de que a garota que cresceu usando Mixed Kids, quando chegava a sua adolescência, sentia falta de uma roupa apropriada por ainda não ter o estilo maduro da Mixed.
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“Criamos a New Match para a menina que entra na juventude e se encontra em um momento de vida em que seu estilo não se encaixa mais com o da criança Mixed, mas ainda não se vê usando a Mixed, que também tem um ticket médio mais elevado para a jovem que está entrando no mercado de trabalho”, conta Ciccy Halpern, diretora criativa da New Match.
Como principal característica, o urbano com viés paulistano aparece no estilo da marca, que possui uma cartela de cores de atitude, vivacidade e modelagens que vão do tamanho 32 ao 46, pensadas para vestir diversos corpos. A New Match traz referências de tendências com muita personalidade, proporcionando um guarda-roupa cheio de estilo porém otimizado,que permite que a consumidora consiga transitar entre diferentes ocasiões.
Com este objetivo, a marca traz quatro estilos para se comunicar com o público: o primeiro, a SP Girl, uma menina urbana que adora o street style; o segundo estilo traz a Lover Girl, voltado para a garota romântica e cheia de personalidade. Além disso, temos a Vacay, pensada para as garotas que adoram viajar com roupas leves e modelagens mais ousadas; e por fim, a Night Out, com looks cheios de brilhos, estilo cosmopolita e muito glam.
A marca inaugura em São Paulo um novo conceito de loja, no dia 17 de novembro. Localizado na Rua dos Pinheiros 358, o espaço de 135m2 conta com as mais variadas formas e cores. A escolha do bairro dos Pinheiros reforça a raiz urbana da marca que nasce para uma menina paulistana, descolada e conectada com a cidade.
Para atrair o público jovem e proporcionar uma experiência única, a estética da loja é divertida e sofisticada, cheia de mensagens positivas e arte com o layout pensado para ser convidativo à experimentação, que incentiva o público a explorar toda a diversidade dos produtos. Na loja há provadores com espaços compartilhados e um beauty bar para incentivar a consumidora a ter uma experiência completa e já sair com o look totalmente produzido.
Com um mix de produtos composto por tops, vestidos, alfaiataria, jeans, t-shirts, shorts e saias, o ticket médio das peças é de R$500 reais. A partir do dia 17 de novembro o público poderá vivenciar a experiência desse novo modelo de marca e encontrar as peças na loja física e com exclusividade no site da Shop2gether.