FASHION MODA

NEW! Farfetch lança primeira coleção kidswear

A marca que sempre lança peças básicas lindas e de qualidade expande para o público infantil

Pela primeira vez, a Farfetch lança uma coleção kidswear! Em conjunto com o New Guards Group, a There Was OneTM (TWO) traz uma coleção de peças incríveis, super coloridas e divertidas, com tamanhos que variam entre quatro e 10 anos.

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Foto: divulgação)

A coleção, que apresenta peças de tricô em cores brilhantes, camisetas estampadas, moletons com capuz e capas de chuva, estará disponível globalmente no marketplace FARFETCH a partir de 15 de março.

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A TWO foi criada considerando as necessidades dos clientes da FARFETCH, reunindo insights baseados em dados sobre o que os consumidores procuram na plataforma e aliando essas informações a materiais e designs contemporâneos e de alto padrão. Identificada como uma tendência em forte crescimento, a categoria kidswear foi introduzida pela TWO em sua gama de produtos.

A diretora sênior de gestão de categorias e marcas digitais NGG, FARFETCH, Chiara Gatti conta que ficou muito contente em lançar a coleção porque foram pensadas para “acompanhar os pequenos nos momentos mais memoráveis de sua infância.”.

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Gatti explica também sobre a ideia da criação da marca: “desde o lançamento, a There Was One se tornou a marca de escolha para clientes conscientes que valorizam a qualidade e a longevidade dos itens básicos favoritos em seu guarda-roupa. Na FARFETCH, procuramos identificar as necessidades de nossos clientes e traduzi-las em nossas coleções. Por isso decidimos lançar There Was One Kids”.

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