MERGULHO! Lez a Lez revela peças inspirada nas Filipinas
A Lez a Lez, marca de moda premium com conceito urban beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, revela parte da nova coleção, Mergulho, inspirada nas Filipinas, que chega às lojas no mês de Outubro. As peças foram apresentadas em primeira mão a dez influenciadoras em evento em São Paulo e já podem ser conferidas no perfil da marca no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Férias internacionais! Franciny Ehlke lista as grandes tendências para aproveitar o verão
Inspirada nas exuberantes praias, na natureza e na cultura das Filipinas, a coleção Mergulho traduz com perfeição a essência da Lez a Lez: ser urbana com os pés na areia. Colorida, com estampas exclusivas, bordados e mosaicos, a coleção explora as tendências da temporada, como macramê, franjas, entremeios, apliques, além de modelagens que estão em alta, como a calça sarong, manga capa, single shoulder, entre outras.
As peças são leves e fluidas para transitar entre praia e cidade, carregando a versatilidade, a modernidade, a sofisticação e a delicadeza para qualquer ocasião. No evento, foram apresentadas estampas que compõem a coleção, como a El Nido, que retrata pinturas e artesanato, a Pakwan, inspirada nas frutas típicas, Makulay, que simboliza a flor ixora, da flora local, e a Visayan, que remete às águas claras das praias locais.
De acordo com Edna M. Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez, as influenciadoras convidadas para conferir os novos looks, entre elas, Mafê Nóbrega, Lelê Saddi, Cris Paladino, Rafa Zambello, Marina Chimenti e Isa Santos, representam a essência da coleção e fortalecem ainda mais a personalidade da mulher Lez a Lez, criativa, antenada e cosmopolita. “Esse aquecimento representa o preview do que está por vir, nosso desejo em compartilhar esse preview em um momento de troca com um time de influenciadoras de moda é fortalecer ainda mais a personalidade antenada e criativa da mulher Lez a Lez, e São Paulo nos convidou a criar o mood que inspira nosso lado urbano, somado a essencial fresca da coleção Mergulho, reforçando a criatividade e a inspiração para o cotidiano de todas as mulheres que se identificam com a nossa marca, parceiras ou consumidoras”, afirma.