FASHION MODA

Jade Seba estreia como diretora de moda em nova grife infantil

A marca Bianello surge com uma coleção inaugural repleta de história, inovação e estilo

Agosto marca a chegada de uma nova grife intantil no mercado, a Bianello, nova marca B2C do grupo Kidstar, uma das mais reconhecidas fabricantes de enxoval e moda bebê & infantil de luxo para o atacado. Inspirado num castelo na Itália, o nome da marca remete às tradições ancestrais e às mais puras fantasias infantis. Apostando na força do mercado de influência, Bianello se une à influenciadora digital Jade Seba para cocriar uma linha que promete encantar pais e filhos com seu toque moderno e sofisticado. 

LEIA TAMBÉM: Anselmi apresenta sua primeira collab internacional

Bianello (Foto: divulgação)
Bianello (Foto: divulgação)

Essa primeira coleção da Bianello, fruto da colaboração entre Elisana e Jade Seba, é composta por 110 SKUs que abrangem tamanhos de RN até 8 anos. Cada peça reflete um cuidado meticuloso na escolha dos tecidos e na elaboração do design, resultando em produtos que misturam o toque excepcional do fio egípcio, a beleza dos tricôs, a delicadeza do bordado, o conforto dos algodões e a nobreza do linho.  

Intitulada “Brincar Mundo Afora” combina delicadeza, elegância e conforto. As peças desta linha destacam-se pelos detalhes minuciosos, como bordados florais e listras verticais, que conferem um toque sofisticado aos modelos. A cartela de cores equilibra tons clássicos com toques vibrantes, criando uma paleta suave e harmoniosa ideal para ocasiões especiais e momentos do dia a dia. Predominantemente em tons de branco, bege, azul e verde, os designs incluem elementos clássicos como golas bordadas, mangas bufantes e babados, agregando um charme atemporal às roupas. Feitas de tecidos leves e arejados, as peças garantem o conforto necessário para os pequenos. 

Bianello (Foto: divulgação)
Bianello (Foto: divulgação)

“A criação desta coleção foi um processo mágico, onde cada tecido foi escolhido com muito cuidado e amor, refletindo nossa bagagem de 24 anos no mercado”, comenta Elisana Tosta, fundadora e diretora de criação da Bianello. “Esta coleção é resultado de um cuidado especial na seleção dos materiais e na elaboração de cada detalhe, resultando em roupas que combinam beleza e funcionalidade. Com uma estética que une tradição e modernidade, estas peças são ideais para mamães e papais que desejam vestir seus pequenos com elegância e conforto em qualquer ocasião.” 

 A estratégia da Bianello se pauta fortemente no marketing de influência, com Jade Seba atuando na criação das peças. “É uma honra colaborar com a Bianello e trazer minha visão como mãe e influenciadora de moda para esta coleção. Juntos, conseguimos criar algo realmente especial e atual”, afirma Jade Seba. “Queríamos oferecer uma coleção autoral, única e de sucesso, misturando amor, dedicação e tecnologia para proporcionar sofisticação e conforto às crianças.” 

Bianello (Foto: divulgação)
Bianello (Foto: divulgação)

O lançamento será exclusivo via e-commerce, mas a marca já prevê uma distribuição para 100 multimarcas selecionadas em todo o Brasil até o final de 2024. Esta expansão visa tornar a Bianello uma referência em moda infantil de luxo e moderna.

Deixe um comentário