FASHION MODA

2024 Bags! 6 bolsas que serão tendência no próximo ano

Descubra algumas das peças que farão sucesso e adicione um toque de estilo icônico ao seu guarda-roupa 

Para as fashionistas, a bolsa é um acessório imprescindível na hora de compor estilo e elegância no dia a dia. Com as mudanças de consumo e atualizações de tendências, novos shapes, formatos e materiais dão destaque para a temporada de 2024, que promete vir com muitas opções icônicas.  

 LEIA TAMBÉM: Bvlgari Roma: a nova (e luxuosa) bolsa da Bulgari

Pensando nisso, trouxemos os modelos que já estão fazendo sucesso nas redes sociais para inspirar as composições de looks nesta temporada. Veja qual estilo combina mais com você e arrase!

Confira os modelos de bolsas que vão ser tendência em 2024

 Maximalistas 

(Foto: divulgação)

O clássico nunca sai de moda, e essas bolsas representam toda uma elegância atemporal! Para as mulheres que tem uma rotina de trabalho intensa e necessita de acessórios maximalistas, bolsas espaçosas com um design mais robusto continuam sendo escolhas curingas. Cores neutras como preto e marrom são ideais para todas as ocasiões. 

 Baguete  

(Foto: divulgação)

Seguindo a tendência da estação, a bolsa baguete é uma peça cool e versátil, com facilidade de uso para diversas ocasiões. Este modelo de ombro ganhou a cena fashion com design em fivelas e detalhes elegantes, alternando entre o mood elegante e o sport. Para as mulheres que não abrem mão de itens icônicos, esse modelo não pode faltar no closet!  

 HandMade 

(Foto: divulgação)

O estilo das bolsas handmade, confeccionadas em tramas naturais, palha, tricô e/ou macramê estão conquistando a nova era de tendências. O trabalho artesanal dessas peças revigora no verão, já que tem o match perfeito com peças de roupas praianas. Para 2024, os bordados feitos à mão, as franjas e os bordados serão os protagonistas!  

 Mini Bags 

(Foto: divulgação)

As minis bags estão em alta, provando que tamanho não é importante quando o assunto é estilo. Essa tendência mais quente da moda conta com modelos mais compactos e são perfeitos para combinar com as mais diversas situações, além de dar um toque delicado no look. Aposte em modelos com cores alegres e detalhes marcantes.  

 Designers fashionistas  

(Foto: divulgação)

Nos últimos tempos, as bolsas femininas ganharam novas adaptações em formatos divertidos como em coração, maleta, concha e até em formato de mini baú. Em 2024, essas criações autênticas serão peças desejo para as mulheres que gostam de expressar personalidade e informação de moda.  

 Jeans  

(Foto: divulgação)

O jeans está com tudo! Pelas passarelas dos principais eventos de moda no mundo, peças neste mood serão a grande tendência da temporada. Descontraídos, os acessórios jeans continuam em alta. Escolha entre modelos com lavagens diferentes, patches e bordados para adicionar um toque de originalidade ao seu visual. 

 

Deixe um comentário