Michael Kors é a cara do Brasil
Oi pessoal,
Infelizmente a semana de moda de Nova York chegou ao fim. Posso dizer que os últimos dias foram fantásticos e o saldo desta viagem extremamente positivo.
Nova York fica mágica durante a NYFW e a imersão que se tem em tendências certamente vale muito. Super indico a todos os apaixonados por moda que visitem a cidade durante a fashion week.
Ontem foi dia de visitarmos o showroom da Michael Kors, a marca americana mais queridinha das brasileiras. É impressionante como nossas conterrâneas gostam das bolsas e acessórios dele. Pelo menos 60% das brasileiras que cruzei nas ruas de Manhattan estavam com um MK a tiracolo.
Essa paixão tem explicação. A marca fala com a mulher brasileira como nenhuma outra. O produto é excelente, as bolsas são em couro de ótima qualidade e o preço é bem honesto, a partir de US$ 200. Ótimo negócio, né?!
Já as roupas são bem sexy, para a mulher glamurosa que gosta de expor o corpo com elegância. Os tecidos são fluídos e as estampas, alegres, chegam a ser bem tropicais até, a cara da mulher brasileira! O comprimento das saias é mais longo. Mid veio para ficar e cobrir os joelhos é essencial para quem quer ficar na moda na próxima estação.
Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado das tendências que vi em NY e dividi com vocês, porque eu adorei esta colaboração com a TOP VIEW.
Beijinho e até breve!