Embaixadora de moda: Maria Dolores, outubro de 2018 - TOPVIEW

Embaixadora de moda: Maria Dolores, outubro de 2018

Anualmente, a marca Maria Dolores lança uma coleção para as futuras clientes

0
Compartilhe

Para as pequenas

Flamingos são o tema da coleção Lolinha Paradise, que acaba de ser lançada pela marca Maria Dolores. O tema foi sugerido pela minha filha de 8 anos. Graças a ela, vivencio muito o universo infantil.

O processo de criação de uma linha infantil é o mesmo que o de uma linha adulta. A definição do tema também vem por meio de muita pesquisa. No entanto, há alguns cuidados. No caso de uma coleção infantil, quando crio as peças, tomo um cuidado maior com relação às formas, que são mais arredondadas, para evitar que as meninas se arranhem ou que “engatem” em roupas, por exemplo. Como esse é um público bem ativo, tenho que ter isso em mente.

Além disso, meninas pedem cores. Não necessariamente variedade de cores nas peças, mas toda coleção infantil precisa ter um apelo harmônico e delicado. A marca Maria Dolores desenvolve anualmente uma linha infantil porque é estrategicamente interessante cativar desde cedo as meninas, pensando na fidelização a longo prazo com a marca. Queremos que as meninas tenham contato com a marca desde cedo.

Além disso, com coleções como a Lolinha, conseguimos agradar mães, que são nossas clientes atuais, e as filhas.

*Matéria publica originalmente na edição 216 da revista TOPVIEW. 

Neste Artigo


Converse com a Gente