Marca do grupo Arezzo certifica seu primeiro modelo vegano de calçado
Presente há anos nas lojas da marca e campeão de vendas, o Slip On Ana foi certificado como opção 100% vegana para clientes que optam por esse tipo de produto. A avaliação da SVB consiste em comprovar que a matéria prima não possui nenhum componente de origem animal, e além de uma auditoria em todo o processo de produção do calçado, desde o maquinário até a embalagem.
Os modelos apresentam variações com sola baixa e alta, além de possuírem uma variedade de cores que se encaixam bem nos mais diversos gostos e ocasiões. E em breve sairão das lojas com um ícone impresso nas palmilhas, sinalizando que o produto é 100% vegano.
“Temos consciência que esse é apenas nosso primeiro passo nessa jornada de evolução, e nos comprometemos a seguir em frente oferecendo cada vez mais opção para nossas consumidoras: um passo de cada vez.” – Yumi Chiusa, diretora da marca.
Anacapri busca oferecer uma gama de produtos para o perfil de cada cliente, garantindo a liberdade e transparência com a consumidora no momento da compra. O lançamento do clássico, abre espaço e desperta o interesse de uma ampliação do selo vegano para outros produtos da marca.
Para saber mais do processo de certificação, a marca possui um conteúdo exclusivo no blog e os produtos à venda no site.