Marca de cosméticos lança e-commerce no Brasil
A conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido otimiza os serviços em sua plataforma online e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. Completamente repaginado, o novo canal de vendas disponibiliza em primeira mão campanhas, tutoriais e produtos exclusivos, além dos clássicos Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation.
Desenvolvido para atender a vasta extensão do território brasileiro com um eficiente serviço de compras online, o novo site democratiza o acesso aos adorados produtos de skincare e maquiagem, sendo mais uma plataforma para atender consumidores já fiéis à marca como também aos que querem conhecer seus famosos produtos.
Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma online também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. Guiada pelo conceito de sempre oferecer o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem), um dos principais objetivos com o lançamento do site é tornar cada experiência de compra única e inesquecível. Por este motivo, a marca oferecerá cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de seus icônicos produtos. Parcelamento em 10x sem juros e frete grátis em compras acima de R$249 também serão parte dos atrativos do novo canal de vendas no Brasil.
Buscando alternativas para oferecer um serviço personalizado, o novo site também disponibilizará o serviço de consultoria de beleza virtual, que permite que os clientes e fãs da marca possam agendar sessões de chamada de vídeo com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca. Com 30 minutos de duração, os atendimentos poderão ser feitos pela plataforma de vídeo conferência que melhor atender os clientes.
Para saber mais acesse o site.