Marca curitibana lança hidratante vegano para tatuagem - TOPVIEW

Marca curitibana lança hidratante vegano para tatuagem!

O produto contém vitaminas e ativos naturais que garantem hidratação profunda e suavidade para as peles tatuadas

Compartilhe
tatuagem

O primeiro passo logo após fazer uma tatuagem é seguir rigorosamente as indicações de cuidados permanentes listados pelo tatuador ou dermatologista. A tinta aplicada na derme tende a deixar o local mais ressecado que o normal, portanto, uma orientação é unanimidade entre os especialistas: a tatuagem precisa de hidratação. Pensando em oferecer uma solução exclusiva para este fim, marca curitibana de cosméticos veganos e naturalmente artesanais Nesh, desenvolveu um creme hidratante especialmente dedicado para peles tatuadas.

Ideal para desenhos já cicatrizados, o produto é feito a partir do óleo de café verde, manteiga de cupuaçu, manteiga de karité, esqualano e extrato de chá verde. O hidratante para tatuagem  possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e emolientes que garantem a revitalização e hidratação da pele, conferindo volume e proteção as tatuagens.

Repleto de componentes com ácidos graxos e vitaminas A e E, o creme hidratante possibilita a recuperação da umidade e elasticidade naturais da pele por meio do fortalecimento da barreira cutânea. Além de conter ácido cinâmico que ajuda a proteger a pele contra os raios UV. “A combinação única de compostos hidratantes e regeneradores proporciona maciez, suavidade e uma textura agradável à pele. O uso frequente ainda ajuda a manter não só a pele saudável, mas a cor e aspecto de tatuagem nova por mais tempo” comenta o idealizador da marca, Thiago Pissaia.

Desenvolvido com princípios ativos naturais e vegetais e 100% vegano, o produto é ideal não só para as áreas tatuadas, mas também como um hidratante para peles ressecadas e danificadas.

“Um dos componentes que é a manteiga de karité, por exemplo, protege a pele dos danos do meio ambiente e dos radicais livres, promove uma hidratação profunda e o aumento da circulação e regeneração celular.”, explica Thiago Pissaia.

“A ação da manteiga de karité, aliada as propriedades antioxidantes e restauradoras  dos outros componentes, permite que o hidratante ajude também a recuperar a pele de queimaduras, feridas, cicatrizes, dermatites, psoríase, caspa e prevenir estrias e rugas”, completa.

Encontrado em embalagens de 200g, o hidratante está disponível por R$49,90. Disponíveis neste site ou na loja física da marca localizada na Rua Vicente Machado número 288.

In this article

Join the Conversation