Maquiagem carregada ou cara lavada? - TOPVIEW

Maquiagem carregada ou cara lavada?

Existe idade exata para escolher entre uma ou outra proposta?

Compartilhe
maquiagem

O ano de 2020 chegou e envelhecer é um tema que ganha novas perspectivas com o passar do tempo, embora, trocadilhos à parte, esta seja uma velha polêmica. É claro que as empresas criaram produtos que têm fórmulas especiais, com ácido hialurônico, muita água e outras substâncias que cuidam da pele, deixam a maquiagem ainda mais bonita e contribuem para a gente envelhecer bem, como um produto que vem fazendo muito sucesso e dando reais resultados: a base de O Boticário que tem fator de proteção 70 e ácido hialurônico.

No entanto, envelhecer bem é, também, usar nossa experiência para saber apostar em nossas próprias regras. Diante da nossa inegável finitude, algumas marcas, inclusive, deixaram de usar o termo “anti-idade”, afinal, não inventaram nada que fizesse parar o relógio.

Assim, terminamos respondendo à pergunta inicial: não existe regra para fazer bonito. As marcas que carregamos em nosso rosto, nosso corpo e nossa pele são o registro do que vivemos, do que aprendemos, do que deixamos neste mundo.

*Matéria originalmente publicada na edição #232 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation