Um Prada para chamar de seu (e só seu mesmo!): é o que propõe o Made to Order da grife

Um Prada para chamar de seu (e só seu mesmo!): é o que propõe o Made to Order da grife

Uma das marcas de luxo mais desejadas por homens e mulheres apresenta seu exclusivo serviço ‘Made to Order’ onde tudo pode ser personalizado

2268 0
Compartilhe

A Prada apresenta uma nova seleção irresistível para o serviço Made to Order de sapatos, projeto que cria modelos femininos personalizados e únicos. São 15 modelos que incluem sandálias e pumps, com ou sem solado plataforma, e que são apresentados em oito opções de salto. A seleção de estampas icônicas da PRADA é enriquecida com diferentes variações de couro e materiais. Incrível!

Cada sapato pode ser ainda mais exclusivo com a escolha da cor da sola em tons de preto, rosa e azul, além das iniciais dos clientes. A novidade é que pela primeira vez, os clientes também podem adicionar símbolos e números ao solado.

Além da personalização do produto, a Prada disponibiliza duas diferentes opções de embalagens, que dão um toque especial ao serviço e combinam com as estampas dos modelos. As peças são produzidas na Itália e finalizadas em até 90 dias, após seleção e confirmação dos modelos. Já queremos vários!

Neste Artigo

Converse com a Gente