Louis Vuitton for UNICEF apresenta novos modelos Silver Lockit e ursinho de pelúcia Doudou Louis
Como parte da parceria Louis Vuitton for UNICEF, a Louis Vuitton adiciona quatro novos modelos Silver Lockit e pela primeira vez apresenta o ursinho de pelúcia Doudou Louis para arrecadar fundos para fornecer às crianças afetadas por conflitos e desastres, acesso a serviços de água, saneamento, nutrição, educação, saúde e proteção. Isso também inclui o apoio aos esforços emergenciais contra a pandemia do COVID-19 para recuperar e reimaginar um mundo adequado para cada criança nesta crise global sanitária, econômica e social sem precedentes.
Os braceletes são apresentados nas cores azul, rosa, verde e preto e trazem pela primeira vez o pingente com o icônico cadeado da Maison. Nas cores do arco-íris, o Doudou Louis, em algodão orgânico, traz os detalhes da também icônica flor do Monograma.
Na continuação de sua campanha #MAKEAPROMISE, a Louis Vuitton está comprometida em aumentar a conscientização e os fundos da UNICEF para apoiar crianças em situações vulneráveis ao redor do mundo. Inspirado na fechadura criada por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos que eram carregados dentro dos baús, o Silver Lockit foi criado em 2016 como um símbolo da promessa de ajudar crianças em situação risco. A cada venda do Silver Lockit, 100 doláres são doados para UNICEF e a cada venda do Doudou Louis, 200 dólares são doados para UNICEF.
Desde o lançamento do Silver Lockit, a parceria arrecadou quase US $ 13 milhões para a UNICEF. O Silver Lockit já está disponível nas lojas da Louis Vuitton no Brasil e pelo site.