L’Occitane en Provence apresenta primeira linha de maquiagem
A L’Occitane en Provence apresenta Fruits & Vitamine, sua primeira linha de maquiagem, pensada para realçar a beleza natural de cada mulher. Os cuidados dos lábios são incluídos no portfólio da marca em uma união divertida entre beleza e ingredientes do “Marché Provençal”.
As novidades não contêm silicones e foram formuladas com infusões de três óleos. O óleo de romã é extraído através da técnica de prensa fria de sementes orgânicas, para preservar seus benefícios. A romã é conhecida naturalmente por ser rica em vitamina E, que é famosa pelas suas propriedades antioxidantes. O óleo de cenoura, também presente na fórmula, é extraído de cenouras orgânicas cultivadas na Provence, ajudando a deixar os lábios com aspecto macio. A cenoura é conhecida por conter vitamina A e por suas propriedades suavizantes. Já o óleo de pomelo, conhecido por ser rico em vitaminas, é extraído de pomelos frescos colhidos manualmente na região da Córsega.
A linha conta com um portólio completo, da preparação e cuidado dos lábios até a finalização com cor e brilho. Para manter a sensação de lábios macios e renovados, a linha traz quatro esfoliantes labiais: Raspberry Crush, de framboesa, Marmalade Kiss, de tangerina, Fabulous Fig, de figo, e Meli-Melon, de melão. A esfoliação pode ser auxiliada também por conter pedaços das frutas e/ou sementes dos próprios ingredientes presentes nos produtos, proporcionando uma sensação imediata de suavidade* e brilho* aos lábios. As fórmulas trazem ainda extrato ou óleo das frutas e contém uma fragrância deliciosa inspirada na fragrância natural de cada uma.
Best-seller mundial, o Bálsamo Labial Perfecting Balm contém um pigmento que reage ao pH e umidade da pele para um efeito natural rosado dos lábios, revelando sua cor natural. Os lábios também ficam instantaneamente volumosos. Sua fórmula também deixa os lábios hidratados, com aparência uniforme e com efeito refrescante.
Ainda pensando em deixar os lábios com uma aparência incrível, os Bálsamos Labiais Tinted deixam uma coloração sutil, além de ajudar a melhorar a aparência das linhas finas de ressecamento e deixar os lábios com brilho e hidratados por até quatro horas. As opções Romantic Carrot, Grenadine in Love, Pink Calisson, Gimme Mauve – trazem uma fragrância frutada e açucarada e contém vitamina E.
Já o Bálsamo Labial 3 em 1 ajuda a aliviar a sensação de lábios secos e pode ser usado de três formas: como primer para lábios, em uma camada fina antes do batom, pelo menos duas vezes na semana, como bálsamo diário, aplicando sempre que desejar, e como máscara, aplicando uma camada espessa pelo menos uma vez por semana.
Para quem prefere conseguir uma make glow em poucas etapas, o Bálsamo Lábios e Bochecha Brillant Mandarin realça a boca e as maçãs do rosto com um acabamento brilhante. Este bálsamo contém cera de abelha, ingrediente emoliente que ajuda a suavizar e amaciar a pele, e fragrância que evoca a mandarina, uma fruta de verão.
Os batons estão disponíveis na versão Fruity, que permite construir a intensidade da cor por camadas, e na versão Intense, com cores mais quentes e luminosas, sendo algumas com finalização de efeito semi matte. Todos da versão Intense apresentam até oito horas de duração da cor nos lábios. Ao todo estão disponíveis 15 cores de batons livres de silicones.
Os fãs de gloss também foram contemplados nas novidades: disponível em três cores, Pink Mecanic, You Carrock! e Spicy Nude, o Gloss Labial é levemente colorido, brilhante, e deixa os lábios hidratados.
Para acompanhar esses lançamentos incríveis, L’Occitane en Provence lança também uma linha com quatro máscaras de cuidados faciais, que trazem texturas inspiradas em texturas de algumas comidas e separadas por suas propriedades: esfoliante (Grapefruit), purificante (Tomilho), suavizante (Groselha negra) e revigorante (Melão Provençal). As novidades podem ser usadas em conjunto respeitando a área de aplicação de cada uma ou separadamente.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas L’Occitane en Provence e e-commerce da marca.