Kylie Cosmetics relança com novas fórmulas limpas e veganas
Quando Kylie Jenner lançou sua marca de beleza homônima, Kylie Cosmetics, em 2015, com uma seleção de batons, os fãs ansiosos fizeram com que a estrela do reality show esgotasse o site em minutos. Seis anos depois e com uma base ainda maior de clientes dedicados, a marca de maquiagem relançou sua linha completa de cosméticos com novas fórmulas “limpas e veganas”.
No início de maio, a estrela de Keeping Up with the Kardashians apagou postagens da marca no Instagram, provocando os fãs com a promessa de que algo grande estava por vir. No mês passado, Jenner revelou que o lançamento da Kylie Cosmetics seria uma revisão completa de embalagens e ingredientes.
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De acordo com a marca, os produtos agora são veganos, sem glúten, sem teste em animais e sem parabenos. Kylie Cosmetics também estará agora disponível nas lojas em todo o mundo, um fato que provavelmente motivou as novas fórmulas limpas que excedem os padrões exigidos pelos EUA, Canadá e UE. A linha inclui 37 kits de lábios, 30 de alto brilho, 32 batons líquidos foscos, 15 delineadores em gel, nove contornos de lábio, nove blushes em pó, oito marcadores, seis pós bronzeadores prensados, seis lápis de sobrancelha, seis pomadas de sobrancelha, quatro blushes labiais e várias ferramentas e acessórios. O Kylie Lip Kit atualizado também promete uso de oito horas para um toque de cor duradouro em seus looks de maquiagem pós-máscara.
Sombras de olhos, batons de creme e corretivos, que antes estavam disponíveis no site, foram retirados. No entanto, Jenner promete que há mais por vir com sua linha de maquiagem renovada.
Para coincidir com o relançamento, Jenner começou uma série de três partes no Youtube intitulada “Inside Kylie Cosmetics“, onde ela conta como transformou seu negócio em um império de beleza multimilionário. No episódio final, ela conta sobre o seu próximo projeto Kylie Baby, inspirada por e em colaboração com sua filha Stormi Webster.
Assista ao primeiro episódio da série:
(Via: L’Officiel)