FASHION JOIAS

Pontos de vista: Vivara adota as tendências de 2023 para joalheria em nova coleção

2023 é o ano do mix and match! A mistura de elos, joias e acessórios tem ganhado o coração dos apaixonados por moda ao redor do mundo, proporcionando combinações autênticas e únicas. Sempre à frente, Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, já aposta na tendência há algum tempo e traz novidades no início de janeiro. Desenvolvidas em prata 925, com banhos de Ródio, Ouro Amarelo e Liga Rosé com banho de Ouro Rosé, a novidade promete conquistar os consumidores.

As correntes sempre foram um clássico na moda e no mundo das joias e retornam como tendência do ano, trazendo ousadia e estilo para as combinações.

“Dentro das tendências no mundo das joias para o ano fala-se muito sobre cascatas de colares e pulseiras. Os mix’s, normalmente são compostos com uma mistura de peças justas e soltas, criando um look harmonioso e sofisticado. Mesclando itens básicos de correntaria, a coleção proporcionará aos consumidores exclusividade e autenticidade”, conta Marina Kaufman, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

A campanha Mix and Match foi estrelada pela influenciadora Pietra Quintela e é composta por pulseiras, colares, brincos e anéis, que podem ser utilizados sozinhos ou com outras coleções. O lançamento está disponível a partir do dia oito de janeiro nas lojas físicas da marca e através do e-commerce (Vivara).

Conheça o manifesto da nova coleção Life by Vivara

Por que só um se podem ser vários? ​

Pontos de vista, ​

amizades, ​

momentos especiais, ​

estilos e oportunidades… ​

na vida o que vale é somar e misturar, do seu jeito! ​

Tudo junto e misturado.​

Diverso e plural.​

Life Mix and Match é esse convite para criar camadas de você com muita personalidade e atitude de moda. ​

Mais anéis, mais pingentes, mais brincos e nossas novas correntes e pulseiras… no mood e no look, o que você vai somar hoje na sua produção?​

Life Mix and Match

Você cria um look do seu jeito.

Deixe um comentário