FASHION JOIAS

Tiffany&Co. anuncia coleção de NFTs em edição limitada

Criando oportunidades exclusivas para transformar CryptoPunks em designs de joias contemporâneas

A Tiffany&Co. anunciou que a coleção de NFTs da CryptoPunk terá tokens personalizados pela marca de joias. A linha foi nomeada de NFTiif e os compradores terão direito a joias exclusivas da marca.

Em parceria com os inovadores da tecnologia, Chain, o passe NFTiff de edição limitada – projetado exclusivamente para donos de CryptoPunks e desenvolvido pela Chain – estará disponível para compra no início de agosto através do site oficial NFTiff. Os portadores de passe NFTiff têm a oportunidade exclusiva de ter um pingente personalizado da Tiffany&Co. inspirado no CryptoPunk do proprietário e receber uma renderização digital do pingente como um NFT e um certificado de autenticidade.

“Estamos incrivelmente empolgados em anunciar a estreia do NFTiff, trazendo aos nossos clientes a rara oportunidade de transformar CryptoPunks em designs de joias personalizadas da Tiffany&Co. por meio de uma experiência totalmente digital”, disse o vice-presidente executivo de produto e comunicação, Alexandre Arnault.

Transformando CryptoPunks em pingentes personalizados, os designers da Tiffany trabalharão com os 87 modelos e 159 cores que aparecem na coleção de 10.000 CryptoPunk NFTs para combinar com a pedra preciosa ou cor de esmalte mais semelhante. Cada pingente será composto de pelo menos 30 pedras preciosas e/ou diamantes para criar um design personalizado com a mais alta fidelidade à arte NFT original.

(Foto: divulgação)

Cada pingente de ouro rosa ou amarelo 18k terá uma corrente ajustável entre 18 e 22 polegadas composta por elos retangulares que se inspiram na forma de pixels quadrados. Com oferta limitada, serão produzidos apenas 250 pingentes, cada um gravado com seu número de edição CryptoPunk no verso. Um limite de três passes NFTiff estará disponível para compra por indivíduo.

A ideia por trás do NFTiff surgiu organicamente no início deste ano depois que Alexandre Arnault compartilhou uma foto de sua interpretação de joias personalizadas do CryptoPunk #3167 nas redes sociais, criada pelos artesãos da Tiffany e inspirada em sua NFT. O CEO da Chains mostrou entusiasmo pela peça e trabalhou com a Tiffany&Co. para criar o NFTiff e o site.

“Como detentor do CryptoPunks, vi uma parceria com a Tiffany como uma forma de tornar os NFTs acessíveis a novos colecionadores, bem como fortalecer a comunidade existente que abraçou a arte”, disse o CEO da Chain, Deepak Thapliyal,. “A visão da Tiffany e as tecnologias da Chain são a combinação perfeita para produzir um produto bonito e uma experiência online segura.”

A Tiffany&Co. trabalhou em estreita colaboração com os especialistas da Chain para desenvolver e oferecer suporte à tecnologia segura baseada em blockchain para construir o site.

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