FASHION JOIAS

Beyoncé&Co., artista se une à Tiffany em nova campanha

A Tiffany&Co. anunciou hoje que a lendária potência e mulher moderna, Beyoncé, vai estrelar sua mais recente campanha celebrando a individualidade, o amor e a conexão universal. O resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre a estrela e Tiffany&Co., “LOSE YOURSELF IN LOVE” é uma homenagem ferozmente elegante à alegria de ser um eu sem remorso – um chamado para abraçar o poder da possibilidade.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiffany & Co. (@tiffanyandco)

Uma exploração da criatividade destemida. “LOSE YOURSELF IN LOVE” incorpora a beleza do amor-próprio e da elegância empoderada. Beyoncé é uma inspiração para muitos porque ela incorpora essas qualidades. Estamos honrados em continuar nossa parceria pelo segundo ano consecutivo e inaugurar uma excitante nova era de amor” disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações.

“Tenho a honra de continuar a parceria com a Tiffany&Co. e explorar ainda mais como nossas conexões são lindas, quando realmente celebramos o relacionamento e a importância do amor que temos por nós mesmos como indivíduos”, diz Beyoncé.

 Vestindo ícones da Tiffany, Beyoncé é um farol de confiança, usando os designs mais importantes das coleções de joias da Tiffany&Co., incluindo Tiffany T, Tiffany HardWear, Tiffany Knot e o novo Tiffany Lock. Ícones da casa, incluindo peças de Jean Schlumberger e Elsa Peretti, também são apresentados em toda a campanha – dois designers, que como Beyoncé, foram pilares de autoexpressão destemida durante seu tempo.  A peça levou mais de 40 horas para montar e polir à mão no JDIW da Tiffany&Co. na cidade de Nova York e ostenta elos de ouro 18k três vezes maiores que o colar de elos Tiffany HardWear. Uma quantidade limitada desses colares em grande escala estará disponível para compra em comemoração a “LOSE YOURSELF IN LOVE”.

A campanha impressa foi filmada no Hangar Studios em Los Angeles por Mason Poole, com vídeo de Dikayl Rimmasch, com styling de Marni Senofonte e Patti Wilson. A cenografia de Thomas Petherick é um estudo em escala: tomadas épicas de paisagens amplas apresentam alto-falantes do tamanho de uma casa em contraste com retratos de joias apertados em vinhetas menores e íntimas.

Um filme centrado no último sucesso de Beyoncé, “SUMMER RENAISSANCE”, também será lançado no final deste outono e incorpora o espírito despreocupado e alegre do álbum como um todo. Uma jornada de exploração e independência, “RENAISSANCE” já recebeu elogios da crítica mundial e dos fãs desde seu lançamento. O diretor de videoclipes três vezes vencedor do Grammy, Mark Romanek, liderou a criação do filme, usando a icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York como inspiração. O filme ganha vida através da dança com coreografia da artista indicada ao Emmy, Fatima Robinson. A inclusão serve como um tema comum em toda a campanha, acenando para o chamado abrangente para se unir em comemoração não apenas no filme, mas também em todo o mundo.

LOSE YOURSELF IN LOVE” reflete o apoio contínuo da Tiffany&Co. a comunidades sub-representadas. A plataforma de impacto social recém-lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Casa com os Carters por meio do Programa de Bolsas Tiffany&Co. About Love, em colaboração com BeyGOOD e a ShawnCarter Foundation. Em 2021, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em financiamento de bolsas de estudo para estudantes das artes e áreas criativas em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi concedida a mais de 60 estudantes qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio. Os detalhes sobre os beneficiários das bolsas para o ano letivo de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.

“LOSE YOURSELF IN LOVE” foi globalmente em versão impressa e digital em 2 de setembro e será ampliado a partir de 9 de setembro. O filme que o acompanha será lançado em tiffany.com em outubro de 2022. 

Deixe um comentário