FASHION JOIAS

A Night of Glitz, Glam & Clicks: Tiffany & Co. celebrará lançamento de e-commerce

A marca promete uma festa única, que integrará as cinco regiões do Brasil em celebração ao recém-lançado e-commerce da marca

A Tiffany & Co., ícone mundial do luxo, prepara-se para marcar um capítulo histórico em sua trajetória com um evento inédito e deslumbrante, em comemoração ao lançamento de sua tão aguardada loja virtual no país. Marcado para o dia 14 de março, este acontecimento exclusivo transformará a Galeria Teo, em Pinheiros, São Paulo, em um palco de glamour e celebração.

LEIA TAMBÉM: Curitiba recebe lançamento exclusivo de Diamantes da Pandora

A chegada dos convidados ocorrerá no prestigiado Blue Carpet, marcando o início das festividades e estabelecendo a atmosfera exclusiva que permeará todo o evento. O criador de conteúdo, Gabriel Moraes, mais conhecido como Gabb, estará transmitindo as chegadas de celebridades e influenciadores em tempo real do Blue Carpet para seu Instagram (@gabb), que conta com mais de 280 mil seguidores. Essa cobertura eletrizante proporcionará aos espectadores uma visão íntima e cativante do evento. A live de cobertura do Blue Carpet está programada para as 19h30.

O ponto alto da noite será a aguardada Blue Box Talks com Silvia Braz, a influenciadora e empresária conduzirá um bate-papo fascinante, transmitido as 20h30 em sua conta no Instagram (@silviabraz), com outros nomes de destaque da moda nacional. Este momento íntimo promete revelações e insights exclusivos sobre o universo luxuoso da Tiffany & Co. e o seu mais novo e-commerce.

Além disso, a DJ Cris Proença, uma das maiores personalidades musicais do Brasil, comandará a pista, garantindo que a energia da noite seja incomparável. Os experientes mixologistas do Bar Bardu trarão à vida cocktails únicos e baseados nas cinco regiōes do Brasil, enquanto o menu excepcional será uma obra-prima executada por Aninha Gonzalez.

Entre os confirmados da lista estão Lala Rudge, Malu Borges, Andressa Suita e muitos outros.

Sobre o Lançamento do E-Commerce

A Tiffany & Co. anuncia o lançamento oficial do e-commerce no Brasil. A marca agora oferece um catálogo com mais de 4.000 itens, com entregas disponíveis em todo o país. Além de joias, acessórios, bolsas e objetos decorativos, a loja online também oferece com exclusividade alguns produtos de coleções icônicas da marca, como por exemplo joias da coleção Tiffany T.

O e-commerce mantém o padrão de excelência inabalável de suas lojas físicas e expande sua presença por todo o país, tendo como principal objetivo levar a icônica Blue Box a todas as regiões do Brasil. Para garantir uma experiência de compra excepcional, a Tiffany & Co. oferece entrega gratuita e uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras online. Com esse passo, a Tiffany & Co. reafirma seu compromisso com a clientela no Brasil e em todo o mundo.

Deixe um comentário