FASHION JOIAS

Swarovski: reposicionamento da marca é anunciado no Brasil

“Um espaço para algo novo” é como a Swarovski define o novo momento divulgado no Brasil

A marca lançou um reposicionamento completo da marca com o lançamento de uma pop up temporária, no shopping Village Mall, o principal ponto de encontro de luxo da cidade do Rio de Janeiro.  Inaugurado em 19 de abril, o espaço exclusivo imerge à cartela de cores reconhecidas do reposicionamento global da marca e estará aberta até julho. “Um espaço para algo novo” é como a Swarovski define o novo momento.

No piso térreo do shopping, a nova loja será um convite à imersão no universo mágico de Swarosvki ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas tonalidades, texturas refinadas e elementos inspiradores. 

LEIA TAMBÉM: Luxury water: Balmain lança garrafa de água sustentável em collab com marca dos alpes franceses

Com 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos do Brasil, a inauguração Swarovski Village Mall torna-se marcante por dar continuidade à reestruturação dos pontos de venda da marca no país, que repercutirão a nova luz da marca desde a instauração da nova visão estratégica de marketing. Em solo brasileiro, a primeira a receber a reforma Wonderlux foi a unidade do MorumbiShopping, em São Paulo, no mês de março.

Swarovski anuncia um espaço para algo novo

“O novo posicionamento da marca está, cada vez mais, forte e firme pelos pontos de venda da Swarovski no Brasil e a inauguração da pop up define um importante capítulo do êxito global da marca em sua reestruturação de marketing no mercado local. O país se encontra na mira da marca e é fruto de um sonho que se torna realidade”, conta Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

LEIA TAMBÉM:Mother’s Day! Silvia Braz estrela campanha da Animale

Em uma paleta vibrante de cores, como verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, os novos tons adornam o design interior da instalação e ganham octógonos distribuídos pelo espaço, como um tributo ao trabalho exímio da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.

O novo toque luxuoso de cores e texturas contemplam desde as paredes e visual merchandising aos pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.

Serviço

Onde: Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Quando: aberto de segunda à sábado, 10h às 22h; e domingo, 12h às 20h

Deixe um comentário