Isabelle Huppert é agora uma estrela da Balenciaga
“Ambiguidade, para mim, é o sal da vida”, declarou a inimitável Isabelle Huppert na edição de outubro de 2018 da Vogue britânica. Esse aforismo se reflete no senso de estilo da atriz: ela faz uma abordagem admiravelmente destemida de suas escolhas de moda sempre imprevisíveis. Faz sentido, então, que ela tenha sido escolhida como um rosto da Balenciaga, uma marca com códigos de design que se alinham com sua própria atitude intrépida.
Fotografada ao lado de outros “amigos e familiares” da Balenciaga de Demna Gvasalia – incluindo Justin Bieber – contra o fundo de um estacionamento, Huppert parece maravilhosamente chique na nova campanha, fotografada por Katy Grannan. Ela se junta a uma lista de celebridades musas da Balenciaga.
Vestida em uma trincheira com cinto de estilo despreocupado da linha de ready-to-wear da marca, usado assimetricamente fora do ombro, a atriz parece a epítome da nova era parisiense. Ela agarra uma bolsa da Ampulheta preta brilhante em relevo, o outro braço dentro da manga do casaco. Bieber, entretanto, aparece com a bolsa Neo reimaginada da Gvasalia, vestida com os novos tênis esportivos Runner, jaqueta de couro e calças de treino.
A participação especial de Balenciaga de Huppert chega poucas semanas depois de ela ter roubado o show da marca em Cannes. Ela deslizou no tapete vermelho com uma roupa que é melhor descrita, na linguagem da internet, como um “mood”. Gvasalia foi responsável pelo momento viral de Huppert, fornecendo a ela um vestido preto de manga comprida colado, escolhido por seu estilista de longa data Jonathan Huguet. A fenda exposta que pairava em direção à cintura revelou as botas de cetim esticado de Balenciaga, e seus óculos escuros enormes adicionavam despreocupação. No geral, era a antítese do tule espumoso e dos diamantes que compõem os looks convencionais do tapete vermelho de Cannes.
(Via: Vogue)