FASHION

10 pop-ups de grifes de luxo para visitar quando viajar

Leve as compras pós-pandemia para o próximo nível com estas lojas pop-up cativantes da Dior, Louis Vuitton e muito mais

À medida que comprar pessoalmente se torna a norma novamente, as marcas estão criando experiências de compras imersivas que vão desde instalações de arte futurísticas até destinos de verão por excelência. Com as coleções mais empolgantes do que nunca, dê-se ao luxo de lojas pop-up de destinos favoritos, onde você pode comprar itens exclusivos e de edição limitada.

1. Dioriviera Oasis na praia de Rosewood Miramar

(Foto: divulgação)

Como parte da experiência global da Dioriviera, a Dior leva você a uma luxuosa escapada à beira-mar até seu pop-up em Montecito, Califórnia. O resort à beira-mar celebra a coleção Dioriviera enquanto cria uma experiência de compra única. Os hóspedes podem fazer compras dentro das suítes do bangalô, onde são recebidos com toile de Jouy rosa neon e gravuras chartreuse de Maria Grazia ao longo das paredes. Com guarda-sóis, redes e cadeiras dobráveis ​​fora da suíte, os hóspedes podem relaxar nos pontos de encontro temáticos e na área da piscina. A marca também abriu pop-ups em Capri, Mykonos, Ibiza e muito mais.

O pop-up Diorivera em Montecito está aberto até 6 de setembro. 

2. Bottega Veneta em Williamsburg

(Foto: divulgação)

Bottega Veneta abriu recentemente uma nova loja pop-up no bairro de Williamsburg, Brooklyn. No que costumava ser um banco construído em 1889, o espaço já foi usado como oficina de arte, barbearia e estúdio de gravação. De grandes janelas em arco a uma abóbada no porão, a arquitetura clássica do edifício se alinha perfeitamente com a estética estrutural de Bottega Veneta. A loja por tempo limitado tem peças da coleção primavera/verão 2021 da marca, além de bolsas e sapatos. 

A loja pop-up da Bottega Veneta está aberta até setembro.

3. Cartier em Michigan

(Foto: divulgação)

O pop-up Cartier na Somerset Collection em Troy, Michigan destaca suas coleções Clash de Cartier e Culture of Design, que incluem estilos populares como os relógios de joalheria Love e Trinity de Cartier. 

A loja pop-up da Cartier Culture of Design Troy na Somerset Collection está aberta até 5 de agosto.

4. Louis Vuitton: Walk in the Park

(Foto: divulgação)

O Walk in the Park, da Louis Vuitton, é uma loja vibrante no bairro de SoHo, em Manhattan, com sapatos e acessórios do Diretor Criativo Masculino Virgil Abloh. Além do exterior roxo arrojado, o espaço futurista apresenta arcos de néon coloridos inspirados na Pont Neuf de Paris. 

O pop-up Louis Vuitton Walk in the Park está aberto até 9 de agosto.

5. Chanel em Capri

(Foto: divulgação)

Na ilha de Capri, a Chanel reabriu mais uma vez sua boutique sazonal no Mediterrâneo. Em consonância com a localização, o exterior de pedra em tons de terracota é acentuado por limoeiros e uma parede cheia de lâmpadas para evocar um ambiente acolhedor. Os hóspedes podem comprar a coleção de ready-to-wear de verão junto com peças da coleção Chanel Coco Beach, disponíveis em butiques selecionadas em todo o mundo.  

A boutique pop-up Chanel em Capri está aberta até 31 de outubro.

6. Valentino em Southampton

(Foto: divulgação)

Para a coleção Escape de Valentino, a marca montou uma instalação pop-up com tema de férias na Phillips Auction House em Southampton, Nova York. Localizada na Prefeitura de Southampton, a loja consiste em móveis de vime de meados do século e tapetes antigos para criar um ambiente aconchegante e convidativo. Lá, você pode comprar a coleção Valentino Escape, que consiste em itens essenciais de moda praia e acessórios Valentino Garavani.

O pop-up de Valentino em Southampton está aberto até 28 de julho.

7. Louis Vuitton no Villa d’Este Hotel

(Foto: divulgação)

Durante todo o verão dos EUA, a Louis Vuitton abre sua loja pop-up no lendário Villa d’Este Hotel em Cernobbio, Itália. Aninhado às margens do Lago de Como, o hotel cinco estrelas recebeu a realeza e celebridades internacionais que vão de Frank Sinatra a Madonna. Os hóspedes podem comprar roupas masculinas e femininas, calçados e acessórios da Louis Vuitton, além de uma variedade da coleção Objets Nomades, que apresenta móveis inspirados em viagens feitos em colaboração com designers renomados.

8. Gucci em East Hampton

(Foto: divulgação)

Enquanto a Gucci teve vários pop-ups sazonais em East Hampton, a marca está voltando definitivamente desta vez. A boutique de dois andares oferece uma grande variedade de roupas prontas para homens e mulheres, bolsas, sapatos e muito mais. Os hóspedes também podem comprar a coleção exclusiva dos Hamptons da Gucci, que inclui uma variedade de bolsas temáticas e pequenos artigos de couro. De sacolas com cordão a bolsas grandes de tecido com “The Hamptons” em relevo em ouro, a Gucci está canalizando o chique praiano.

9. Etro em Forte dei Marmi na Itália

(Foto: divulgação)

A Etro está abrindo suas lojas pop-up em vários destinos internacionais de férias, como Forte dei Marmi na Itália, Hamptons em Nova York, Dubai, Sochi na Rússia e Bodrum na Turquia. No local Forte dei Marmi, a loja homenageia o verão italiano com suas paredes paisley azuis e brancas e espelhos em forma de roda de navio. O pop-up oferece peças da coleção Primavera/Verão 2021 de Etro, além de uma coleção de cápsulas temáticas de edição limitada.

10. Tod está em East Hampton

(Foto: divulgação)

Em maio, Tod abriu sua primeira loja pop-up sazonal em East Hampton. O espaço de 158 m² é adornado com um papel de parede brilhante e cênico inspirado nas pitorescas paisagens à beira-mar de Portofino. A butique oferece pronto-a-vestir e acessórios masculinos e femininos, além de produtos exclusivos como sacolas de compras trançadas em macramê e alpargatas de ráfia. A Tod’s terá sua loja pop-up em East Hampton aberta o ano todo.


(Via: L’Officiel)

Deixe um comentário